sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ô menininha, cadê o seu pai?

O título deste post foi escolhido, porque no momento do início da criação deste texto, passou um carro em frente a minha casa, tocando esta música tosca.

Gente, já deixei claro que não gosto desses tipos de músicas de forró, fazendo com que eu repudie este ritimo. Por ser um ritmo bem popular, ninguém preza éla qualidade das letras. Acho que ninguém presta atenção. Não vi nada em: "Ô menininha, cadê o seu pai?", e o pior que não entendo porra nenhuma na voz que interpreta a menina. Aliás, muito menos ouvi a música, além de seu refrão. E tal canção ainda faz sucesso.

Tudo que é tosco, faz sucesso.




Meu rádio ou meu PC não são privadas. No caso da sintonia AM/FM, eu passo horas mudando de estação, e não me aparece nenhuma ´radio que me agrade. Já sintonizando pela internet, já fica melhor procurar por boas rádios, através dos respectivos sites. A rádio que me agradar, fico ouvindo-a até umas horas, e sem chiado.

Mas não tem quem faça eu me apaixonar por forró, sertanejo, pagode, quando raras for certas músicas. Mas como o axé, que eu prefiro mais ouvir, independete do cantor, não consigo ficar sintonizado nas rádios que tocam mais esses estilos de músicas, até porque, em 3 anos que moro em Pernambuco, ainda não me familiarizei com as rádios daqui, mas sei que grande quantidade ou toca forró, sertanejo, pagode ou toca música evangélica. Se lá em Fortaleza, também mal ouvia rádio, imagina agora?

Recentemente teve aqui em Carpina, a Vaquejada. Teve Aviões do Forró e outras banda do gênero. E neste mesmo dia, fui ver Netinho em Itapissuma, pois era o artista que mais me interesava naquele final de semana. Eu, perder o meu tempo no Parque de Exposições Agropecuário de Carpina, pra ver banda de forró? Prefiro dormir, caso não tenha show de Netinho no mesmo dia.

Em junho, haverá o São João da Capitá, em Recife. A cogitação minha de marcar presença neste tipo de evento é remotíssima. Pra quê? Pra ficar de cara emburrada? Se nos shows de Netinho, há horas que fico emburrado, mas é porque me fotografaram um pior momento, kkkkkk...

Quem gosta de forró, que vá. Mas uma coisa é certa: Se me convidarem, minha resposta sempre será um NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário