segunda-feira, 25 de maio de 2009

Diferenças de preços entre mulheres e homens

Durante esta temporada do Projeto Cara a Cara, de Netinho, no Bar Conselheiro, em Recife, o preço do ingresso tem me chamado atenção. Não pelo valor, mas pela diferença de valores entre pessoas de sexo feminino com do sexo masculino.

Já tenho visto que em alguns eventos, isso acontece, eu nunca gostei desta idéia: Porque os homens tem que pagar mais que as mulheres pelo mesmo evento? Ou porque que elas entram de graça e os homens pegam X valor? Tudo isso é só pra encher o local de mulher?

Portanto, se todas as pessoas tem interesse em comum por aquele evento, que todas elas pagem pelo mesmo preço, o ingresso.

Só porque é mulher, nós homens que se lasca, pagando mais caro. Onde está os direitos iguais para todos? Sempre as mulheres saem em vantagens, sempre ganham benefícios.

Agora, não sei porque ninguém se mexe contra este tipo de abuso, pois considero como tal. Que todos paguem valores iguais e assim, evitar insatisfação por parte da ala masculina.

O que a mulher tem de melhor que o homem? Quem é melhor do que eu? Eu sou melhor que quem? Isso não interessa. Só quero ver direitos iguais para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário