segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quando tenho que ser grosso com alguém.

Como vocês reagiriam quando alguém chegasse em seu orkut, e olhar as fotos no seu álbum e deparasse com uma foto que tenha ficado estranha, e de repente, essa pessoa comenta que deveria ser retirada de lá, além de comentar que ela está "podre", o que vocês fariam? "Poxa, não sabía que foto postada na internet tem cheiro".

Poxa, a foto é sua, foi você quem a tirou. Agora, como ela saiu, feia ou bonita, aí vai depender do momento em que você for tirar. Há aqueles quem nem pode pensar em apagá-la para corrigí-la e tirar outra para substituir. Você tem que fazer das tripas, coração quando são fotos no "pense-rápido". Só que tem pessoas que não entendem isso e acabam fazendo comentários que até podem ofender a pessoa.

Foi o meu caso: me senti ofendido com um dos tais comentários lá postados. Ao invés de ter logo deletado, tive que defender o meu espaço. Uma coisa é você dá liberdade para alguém ter contato com você. Outra coisa é que a outra pessoa comece a dar palpites no que é certo, errado, bonti ou feio na vida alheia. Tive que responder ao tal comentário, de forma grosseira sim, porque ninguém manda no meu espaço. Uma coisa é achar a foto feia, até porque eu também achei feia, mas foi o melhor que pude fazer para tirá-la. Expus sim no meu álbum no orkut, por botar mesmo. Agora, querer polêmizar, aí eu já fiquei irritado.

Se fosse um caso invertido, de eu achar uma foto feita, neste mesmo orkut que me criticou, com certeza seu proprietário também iria responder em defesa de sua obra. Mas no meu caso, eu não iria sair excluíndo a pessoa de seu orkut como ela fez, como também bloquear-lhe no MSN. Achei e acho este comportamento infantil. Poderia ter sido melhor se ficasse com suas críticas para sí. Até porque, em suas fotos, muitas vezes eu achei que nem deveria mostrar para seus amigos, mas, a vida, o orkut e a foto são delas, e nada tenho que me meter.

Mas infelizmente, achei a sua atitude infantil e fico triste quando isso acontece de quem eu tinha grande admiração. Se não quer mais continuar sendo minha amiga, não posso fazer nada. Mas digo-lhe que quem procurou, foi ela, porque eu estava quieto no meu canto. Ofendeu, leu o que não quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário