sexta-feira, 22 de maio de 2009

Maisa, do SBT

Estou vendo e lendo aí, o que está acontecendo a a apresentadora mirim, Maisa, do SBT: Chorou em dois domingos seguidas, por conta de algumas brincadeiras do Silvio Santos.

Será que a fama dela está chegando ao fim? Como, se ela até desbanca a Xuxa, nas manhãs de sábados? Será que não há nada demais nas brincadeiras do Sr. Sílvio Santos, mas a emissoras que viram tais cenas, estão se aproveitnado para acabar com a alegria do SBT? Será que tais brincadeiras proferidas contra a menina, foi motivo de vingança, por ela ter descoberto que o Dono do Baú usa peruca, anunciando a novidade no ar?

Sei que quando o sucesso de alguém é demais, as pessoas começam a botar defeitos onde elas não existem. O povo se preocupa muito com o sucesso dos outros.

Posso tirar isso por mim: sempre vejo pessoas que tem amizades de sucesso com fulano, sicrano, beltrano, e há momentos que isso me incomoda. Mas, porque isso me incomoda? Se ela conseguiu, porque que tenho que ficar com inveja dela? Vá a luta e conquiste o seu espaço com o seu suor, e não com as lágrimas dos outros. Sou sozinho, não preciso de ninguém para me guiar. O caminho que sigo, sou eu quem as faço.

Voltando ao caso da menina Maisa, não sei com que intensidade isso veio a acontecer, e como está acontecendo. Pode nem ser uma tempestade num copo d'água, mas que isso tem caroço neste angú, pode ter certeza que há.

Veremos as cenas dos próximos capítulos. E se haverá intervenção judicial neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário