terça-feira, 19 de maio de 2009

Netinho em dose dupla, em Pernambuco.

Foto: Zegas. Galera na Conselheiro.

Que final de semana massa. Pena que não deu pra curtir do jeito que gostaria, mas dei o máximo de mim nesses dois dias com shows de Netinho. Devido à uma faxina que fiz no meu quarto pra retirar o excesso de poeira porque eu já me encontrava gripado, acabei pegando mais poeira e uma tremenda alergia, e com isso, comecei a ter problemas na graganta com tosse e perda de voz. Mas nem por isso, desisti de ir curtir o meu ídolo. Tossindo ou não, estava lá nos dois dias.


ITAPISSUMA:

Cidade do litoral norte, caminho para a Ilha de Itamaracá, foi uma puxada de trio-elétrico. Ficamos em cima e logo na parte da frente, onde sempre se destina ao cantor. O bom é que não havia fios-elétricos cruzando o caminho, naquele curto percurso. Ameaçou chover, mas só ficou nos respingos.

Netinho foi duas vezes no local onde estávamos. Nossa, pense num momento mágico que foi aquilo. Engraçado que havia uma garota que queria todo aquele espaço para mostrar sua performace. Tanto que nem pisou no local, porque não quis se misturar com quem não são seus amigos. Não foi, porque não quis mesmo, porque qualquer espaço no trio poderia ser usado por qualquer um.

Foto: Zegas.

RECIFE, CARA A CARA 2:



Na agenda original, este seria o 3º show de uma trilogia do final de semana. Só que o show em Moreno teve que ser adiado, por motivos da morte de um conceituado vereador da cidade.

Mas olhando por um lado, o adiamento veio a calhar, porque com dois shows, faltei por os bofes pra fora, imagine com 3 em 24h. Nem queria saber o que iria acontecer comigo, pois eu só estou afônico, não inválido. Só não podia ficar falando, coisa que era percepitivel.

Mas só posso dizer que o Projeto Cara a Cara, é O EVENTO. Gosto muito mais disso, do que outros eventos que já estive presente.

O ponto ápice do show, foi quando rolou uns flash backs, onde rolou antigos sucessos e tudo no improviso, como "Tauã", "Beija-me", "Crença", "Sabastiana" onde rolou um mini-São João, "Menina Linda", "Sonho Alegria", além das músicas que já são repertório do show.

Dia 31 de maio, haverá a 3ª edição do Cara a Cara, e de qualquer jeito, quero está por lá. E uma semana depois (07 de junho), a realização do Moreno Fest, que teve que ser adiado por motivo de força maior.

Blogueiros em cima do trio BALADA, em Itapissuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário