quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esta é pra desacreditar e revoltar mesmo.

Acho uma falta de respeito com o público de determinado artista, que fica sabendo que seu ídolo foi "CONVIDADO" para participar de tal evento e o mesmo fica de fora.

Cria-se na turma, uma expectativa de 13 shows, que se programam e no final das contas, não passou de mera especulação. Aí enfraquece a corrente e a gente passa a desacreditar. Eu já estou desacreditado e tem horas que dá vontade de parar com tudo.

Me lembro que Netinho comentou, lá mesmo no Oitão, no dia 8 de agosto, que ele foi convidado para o Olinda Beer. Pois desde aquele dia, a gente já estava na expectativa, principalmente depois que foi divulgada uma série de ensaios em Recife.

Simplesmente, é mais uma vez que nós lamentamos que nosso ídolo ficará de fora. Mais um "tapa na cara" que levamos, além das zuações que temos que ouvir. Só que desta vez, foi uma surra.

Estou sentindo a mesma sensação que senti quando fiquei horas esperando a pasagem de Netinho, via TV e internet, no carnaval 2008. Quando o trio dele vinha piscando, as transmissões se encerravam ou mudava o link para Recife, e nós fãs, que vimos dos outros artistas que nem combinam com o carnaval de Salvador, perante ao nosso ídolo, ficamos chupando coisa muito pior que dedo.

Se é esta a verdade, só nos cabem aceitá-la. Mas não posso deixar de comentar que fiquei revoltado.

Se não quisessem o artista participando do evento, que nem cogitasse em convidá-lo, para não gerar expectativas no público daquele ídolo "x".

Aí o que é que acontece: todos nós ficamos fazendo uma divulgação "boca a Boca" para os desavisados, e tudo acaba ficando como uma "propaganda enganosa. Todos caem em cima de quem, da produção do evento ou da produção do artista? Quem é a culpa de quem, num caso deses?

Tem pessoas que já estavam com pacote pronto para o carnaval de Salvador. Daí, surgem esses eventos todos, fazendo que ela tome alguma providência se continuará com o pacote para participar do carnaval baiano ou em outro estado, ou se desfaz de tudo para aproveitar ao máximo a presença de seu ídolo na cidade de origem, economizando até despesas extras.

São por causa dessas alterações de agenda - passíveis de acontecer sempre - que eu nunca faço esses pacotes de ir à Salvador, brincar o carnaval, para evitar frustrações com alterações na programação. Tá tudo certinho, compradinho, guardadinho esperando a hora, quando chega as vésperas, "mela" tudo.

Depois do que me aconteceu em relação ao show que teria na cidade de Moreno/PE, previsto para o dia 17 de maio de 2009, o que não aconteceu nem com o remanejamento de data, tive que pedir o direito de volta, que só veio 1 mês depois de devolver o ingresso. Desde aquele dia, decidi que nunca mais compro ingresso por antecipação.

Eu fico na dúvida, se o "Marreta You Planeta", é uma banda de axé baiana ou pernambucana. Todo final de semana, tem show deles em eventos de grande porte, em Recife.

"Chiclete com Banana", está em todos os eventos, inclusive: Olinda Beer, Festival de Verão e Recife Indoor.

O único milagre é a ausência de Ivete Sangalo, mas não é surpresa nenhuma a presença de "Cláudia Leitte".

Tá certo que não precisa aparecer todos os anos, como Netinho por 4x seguidas, está lá no Arena Vip do Fortal. Duas vezes seguidas, tudo bem. Três vezes seguidas, já acho um pouco demais. Já quatro vezes seguidas, sem nenhum ano de intervalo, aí já acho que é falta de opção.

Só há outra banda baiana que me faria repensar se eu iria ou não àquele evento: "Mr. João".

Nenhum comentário:

Postar um comentário