sábado, 5 de dezembro de 2009

Quando as aparências não nos enganam

Engraçado que hoje, no último dia de pintura nas paredes aqui em casa, eu soube o verdadeiro nome do pintor.

Por incrível que pareça, eu o achei muito parecido com um primo meu, lá de Fortaleza, que é filho de um tio que mora em São Paulo. Pois não é que não só na aparência física, mas também no nome de ambos são, esta semelhança insiste.

Este meu primo, se chama "Aleandro", e este rapaz, que passou os últimos dias, revitalizando a pintura das paredes aqui em casa, se chama "Arleandro".

Cara, eu comecei a rir do nada, pois escutei a conversa entre minha mãe e ele daqui do meu quarto, quando ela foi pagá-lo pelo serviço.

Dizem que as aparências, enganam. Mas neste caso, ela me surpreendeu pela semelhança físicamente e no nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário