quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Na noite de natal, é bom pra refletir.

É chegada mais uma noite de natal. Agora, no ano de 2009, que indica que o mesmo está chegando ao seu final.

Hoje, é dia de ganhar presentes, comemorar o nascimento de Cristo e reencontrar com alguém que há tempos não ver. Noite de ficar com a família e contar as histórias vividas no corrente ano.

Só que nos últimos anos, este dia tem me deixado um pouco mais reflexivo em tudo. Não consigo comemorar como antes. Já não me empolgo como nos tempos de minha infância. Não tenho mais aquele clima que tinha, toda vez que chegaa no mês de dezembro. Meus presentes?! Tanto faz se é natal, aniversário ou qualquer outro dia. Já nem me importo em ver a base da minha árvore de natal, vazía.. ou melhor, com presentes embrulhados para se fazer uma surpresa pra alguém.

Este ano não fizemos como ano passado, mas colocamos agora, as embalagens de coisas que compramos durante o ano e as embrulhamos, simbólicamente, os nossos autos-presentes que adquirimos durante o ano inteiro, como forma de conquista, em substituição dos presentes comprados só para a ocasião de natal, onde os mesmo após a data, estarão com a metade do preço mais barato.

Este noite, tiro pra refletir sobre a vida.

Que todos tenham um feliz natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário