terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quem ganha?

Eu não entendo, o que é que eu ganho em minha vida em saber que fulano é gay?

Pô, deixa a vida do cara e vá viver a sua vida e deixe a dele em paz.

Se Júnior Lima tem a certeza que ele não é homossexual, porque é que as pessoas querem que ele seja? Estou de acordo com seu depoimento em mandar TODOS IREM À MERDA. Eu mandava ir tomar no c... mesmo.

As pessoas tem mania de derrubar outras pessoas, por prazer mesmo. Querem mesmo é alimentar uma espécie de guerra que não leva pra lugar nenhum. E nem sei o porque o motivo para tanto estardalhaço que não leva à lugar nenhum. Não me acresentará nada pra minha vida.

O cara trabalha, tem sua vida, conquistou o seu lugar ao sol, só porque ele é famoso, tem que ficar trancado em casa?! Júnior tá certo em cair na night, se divertir como qualquer pessoa normal. Ele paga e gasta o quanto ele quiser, onde quiser, como quiser e com quem quiser. Não é só pelo fato dele ser artista que tem que ficar escondido.

A vida sexual alheia, não me interessa, nem a minha ao alheio. A vida particular de cada um de nós, levamos do jeito que a gente acha como deve ser levada, de uma forma que nos sentimos confortável.

E vamos vivendo, amando-nos à si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário