quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year


Falta pouco para estarmos em 2010. Questão de horas, uma nova era, um novo ano, uma nova década.

2009 foi um ano com forte emoções. Mas em 2010 também será um ano de fortes emoções, mas espero que por coisas boas.

Neste exato momento, deve haver países que deverão está perto de 2010, se é que não já estão.

Que venha 2010!!! E que venha com muita paz para nós e muita energia positiva. As negativas, simplesmente, excluam-nas de suas vidas e nunca deem atenção à elas.



FELIZ ANO NOVO (tradução de "Happy New Year", música do antigo grupo ABBA).

Não há mais champanhe
E os fogos acabaram
Aqui estamos, eu e você
Sentindo-nos perdidos e tristes
Esse é o fim da festa
E a manhã parece tão cinzenta
Tão diferente de ontem
Agora é o momento de dizermos

Às vezes eu vejo
Quão bravo chega o mundo novo
E eu vejo como se prospera
Nas cinzas de nossas vidas
Oh sim, o homem é um tolo
E ele acha que tudo ficará bem
Arrastando seus pés de barro
Nunca sabendo que está no caminho errado
E continua indo do mesmo jeito

Me parece agora
Que os sonhos que eu tinha antes
Todos estão mortos, nada mais
Do que confete no chão
É o fim de uma década
Nos próximos dez anos
Quem pode dizer o que acharemos
Quais mentiras esperam no fim da linha
No fim de oitenta e nove

Feliz ano novo
Feliz ano novo
Desejo que nós
Tenhamos uma visão de agora e sempre
De um mundo onde
Cada vizinho é um amigo
Feliz ano novo
Feliz ano novo
Desejo que nós
Tenhamos nossas esperanças
Nossas vontades de tentar
Se nós não fizermos o que nós podemos
Assim como descansar e morrer
Você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário