segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Formatando PC

Nos últimos dias, venho percebendo o meu PC com um comportamento meio esquisito do que de costume. Recentemente, troquei o meu drie de gravador de DVD e acertei com o técnico que montou este PC em fazer alguns reparos. Só que eu estava pensando de fazer isso após o carnaval.

Só que deste a semana passada, percebi um comportamento estranho, que me fez comprar vários CD e DVD''s virgens para gravar o que tenho que gravar. Já estou finalizando isso.

Hoje, pela tarde, levarei a máquina para formatação. Talvez troque de HD e possívelmente, não sei por quanto tempo ficarei sem meu computador. Ficarei usando o meu PC antigo, só por coisa rápida, mas ficarei ausente por um breve tempo da internet.

Portanto, mãos à obra aqui nas gravações. Só parei pra atualizar o relatório de shows de Netinho no ano de 2009 na postagem anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário