sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O poder da árvore de natal


No final de novembro, início de dezembro de 1996, após 1 mês dando hospedagem há uns parentes que vieram de São Paulo, fizemos uma faxina geral lá no nosso apartamento.

Sedi o meu quarto para que eles dormissem. Mas não sei que diabo que fizeram para deixar uma catinga, onde nem eu conseguia entrar no meu próprio espaço. Mas esta é outra história.

Depois que eles foram ficar na casa do meu avô, tivemos que dar uma ajeitada naquela bagunça toda.

Foi depois de nosso retorno de uma viagem de final de semana que fizemos à Santa Cruz do Capibaribe/PE, no final de novembro.

Neste final de semana, meu tio David, com sua esposa e seus filhos, foi passar o dia lá em casa, e ficaram o final de semana. E nisso, fizemos uma faxina no apartamento pra valer.

E como era início de época de natal, lógico que a árvore seria montada.

Naquela época, o Lucas já ficava em pé, mas não andava. Ele tinha 1 ano e 5 meses e só engatinhava, até então.

Comecei a montar a árvore. Mas assim que abri o último galho, eis que o Lucas dá os primeiros passos. E o pior, que já foi logo correndo, no meio de móveis fora do lugar, pois estávamos no meio da faxina.

Seu pai, que havia bebido algumas garrafas, foi dormir com o filho "engatinhando", e foi acordado por ele, mostrando que já estava andando.

Desde àquele dia, ate então, sempre que monto a árvore de natal, me lembro daquela imagem.


-------------------------------------------------------------------------------------
ASS: BRUNO RHAVANI
BLOG - http://brunorhavani.blogspot.com






Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário