quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

4 anos que realizei um sonho

Não posso me esquecer do que me ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2007...

Amanhã, (hoje) 10 de fevereiro, faz 4 anos que Netinho esteve na cidade de Goiana/PE, puxando o Bloco Maravilha. Amanhã (hoje) fará 4 anos que Netinho me conheceu pessoalmente. Amanhã (hoje) fará 4 anos que realizei um maior dos meus sonhos, desde 1994.

Naquela ocasião, dia 10 de fevereiro de 2007, era o 2º show dele que estava indo, como também era a 1ª vez que ia numa puxada de trio-elétrico.

E 10 de fevereiro de 2011, faz 5 anos do 1º dia da gravação do DVD "Por Inteiro", gravado na Concha Acústica de Salvador: 10 e 11 de fevereiro de 2006.

Não é por nada não, mas já fui um monte de shows de Netinho e já tenho história pra contar. Agora, só aguardando os próximos shows, com exessão do Olinda Beer e Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário