sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sobre o vídeo da barata desbocada

Bom dia...

Acordei hoje com vontade de rir... O video da barata desbocoada me insipirou um texto.

Sabe que esta semana, tive uns contratempos com baratas, e estava me lembrando de um vídeo que conheço, desde 2005, da barata desbocada... Acabei de ver que postaram o vídeo.

Até mês passado, tinha comentado com minha mãe sobre o mesmo. Porém, estou nem aí se as baratas vão me esculhambar, quando ameaçá-las ou matá-las, já em espírito.

Na verdade, foi minha mãe que me mostrou. Ela fazia um curso de informática em 2005 e foi lá que ela conheceu.

Só não publico aqui, por razão que contém palavrões em excesso em respeito as pessoas que leem meu blog. Não coloco, pois detesto anexar vídeos sem noção. Mas sempre que alguém chegava em minha casa, eu ia no site que tinha - se é que ainda o tem - eu mostrava. Era uma resenha... Cheguei até fazer o download do vídeo... Devo tê-lo salvo em algum CD por aqui.

Até que um dia, parei, porque já estava ficando com um nível muito baixo. O vídeo é engraçado, pela ousadia, mas prefiro publicar coisas críticas, porém menos ofensivas. E se tiver que ofender alguém, não preciso me comportar feito uma barata-tonta em dias de TPM.

Minha mãe adora "matar" esta barata, só pra rir com o despautério. As vezes só escuto os nomes mais cabeludos, vindo do outro quarto. Aí chego...

- Deixa disso. Parece aqueles "pessoal" de favela, sem cultura. Vá ler um livro, ao invés de ficar matando esta barata... Tu gosta, né?!

Mas é bom usá-lo, quando os momentos forem bem propícios, como fez a minha amiga de SP: Sempre que o patrão dela lhe dava uns "rela", ela ia lá no link que tinha lhe enviado e "matava" a barata desbocada, pois já tinha quem, só pra dizer os nomes mais sujos que se podem ter idéia.

Agora, digo-lhe às baratas que a recípocra, também é desejada, inté o talo.

- Vou te matar, desgraçada. Se tu me esculhambar, não tenho culpa se não tá levando o que merece. Os baratões não estão dando no couro, não é? Ah, comigo é que não terá chance mesmo.

Mas dizem que quando uma barata vem em cima de quem tem medo, é sinal de riqueza. Tive meus traumas com esses insetos, no passado. O nojo permanece, mas não faço mais escândalos como antes - a não ser se for pra zoar com a situação.

E como ela diz em seu monólogo:

 - Vá tomar no olho do seu ... píííí....






Apesar que gosto de uma putaria - no bom sentido da palavra - as brincadeiras se desgastam e tem hora pra acabar. Porém com algumas pessoas que não sabem brincar, é preciso acender o sinal vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário