segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Análise do próximo paredão e retorno do "Maumau"

#BBB - 11:

Sabe o que achei agora?

Este BBB será do Maurício, com esta 2ª chance. Tinha muitas chances de voltar. E uma coisa que nem comentei: Sempre torço para alguma mulher ganhar, pois só ganha homem, mas o resultado final tá na cara.

Gostei da recepção do Diogo com o retorno do "MauMau". Já começaram as fofocas das más línguas entre os dois... Eita que dá ouvidos as fofocas, "mata" um despreparado psicologicamente.

Outra: Neste paredão entre Cristiano e Rodrigão, quem recebeu 7 votos se salva. Espero não me enganar. Motivo: Rodrigão é fortão, saradão, lindão... e ainda vai longe. Agora nem precisa mais chamá-lo de "Rodrigão", né? Hellow... 1 a menos, quase 2...

Daqui a pouco me processam de tanto que falo neste nome tão comum. Qualquer esquina se cruza com um. Ou será que devo pagar pedágio pra citar este nome?

Vocês não tem noção de uma polêmica surgida domingo passado. Não entendi os motivos até hoje pra tanto blá, blá, blá. Quando Rodrigo saiu, comentei algo no Twitter que comentaria de qualquer forma, "pipocou" de críticas, o bate-papo. Quem leu, leu... Era ele que já iria mesmo. Já com Rodrigão, pensava o inverso. Pra mim, se o Rodrigão pegar o 3º lugar, já tá de bom tamanho.

Já Cristiano, é o tal que acho muito parecido fisicamente com um sujeito. Quero Cristiano fora da casa, pra também deletar a imagem do outro cara e evitar lembranças desagradáveis.

Não estou gostando são dos comentários do Lucival, no confissionário. Sempre quem ele indica, que fulano terá uma grande chance profissional fora da casa e tal. Já tá dando no saco.

Ia comentar algo sobre Daniel, mas melhor não. Senão serei expluso... de Pernambuco, KKKK... E dou por visto que já tem torcida pra isso.

E outra coisa em relação ao Rodrigão: o diretor do BBB, o Boninho, alfinetou o emparedado de depois de amanhã. Perguntaram-lhe no Twitter, se o microfone do Rodrigão não estaria com defeito, pelo motivo de mal ouvir a voz dele. E como resposta, Boninho respondeu que "plantas não falam". Por isso o "silêncio"... 

Rodrigão tá lembrando muito é o Cadu, da edição passada. Até no porte físico.

.... Pô, cada gancho, uma ideia que me dão.

---

Agora quando falar (escrever) com (pra) alguém, não importa se é homônimo ou não, e outra pessoa responder no lugar, perguntarei se custa alguma coisa do fulano mesmo, à quem escrevi, me responder ou se transformou em vegetal. Tá com medo de quê, de quem? De mim? Me poupem...

Como diria, Maria Rita...

"Conta Outra / Nessa eu não caio mais / Já foi-se o tempo / Em que eu pensei / Que você era um bom rapaz / (E) Corta essa / De querer me impressionar / Coisa boa é Deus quem dá / Besteira / É a gente que faz.."



Sem desculpas que está sem tempo pra isso, aquilo ou aquilo outro, que computador tá com defeito, que tá sem internet, sem celular, sem as cuecas, as calças, sem a vergonha. Até porque, quando falo com alguém, espero respostas deste e não de porta-vozes, advogados de defesas, etc.

Falei com "Luciano Huck" e quem me responde é a "Angélica", por exemplo.

---

Pra quem não percebeu, os participantes desta edição do BBB, frustraram as expectativas geradas pela produção do programa. Por isso "o carão" do Bial e todo este rebuliço para ganhar mais audiência perdida. Sem contar com o atraso em 1h no nordeste, em relação ao povo que está em horário de verão. Nem tem graça ver BBB já sabendo o final.


Casa de vidro:

Nunca quem iria retornar mesmo seriam: a Michelly, o Rodrigo e o Igor, principalmente este que foi o último eliminado, tá ligado?!

Esses três realmente não mereciam uma 2ª chance. E mantenho ainda o mesmo pensamento de domingo passado.

Eram grandes e visíveis expectativas para Ariadna e Maurício. Porém, depois de apelos para dá uma 2ª chance à Ariadna desenvolver o tema "transexual", acabou frustrando "as entidades".

Porém, acho que isso não tem nada haver com preconceito. Foi questão mesmo de identificação do público com o participante, e o Maurício foi recompensado.

Votei pra Ariadna voltar, mas 'MauMau" tinha grandes chances também.


E outra observação: Michelly estava no meio de 4 homens. Só que um deles... detalhes todos nós já sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário