sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Briga entre mulheres

Hoje estou inspirado. Já falei de me tornar um "helicóptero", caso fosse mulçumano e me case com 4 mulheres com gênio forte.

Briga entre mulheres em público, por causa de homem, só tem graça em novelas, como aconteceu em "Araguaia". Teve tudo de direito, até voadora. Só faltou as penas.

Na vida real, isso tudo é de uma ridicularização, principalmente para quem começa a situação. Mas é ridículo até pra vítima, mesmo que tenha razão.

Sinto pena - que não é a de galinha - quem adere à este tipo de comportamento, mesmo que seja em agressão verbal, pois mostra o seu descontrole e despreparo emocional.

E tem quem confunde tudo. No caso da novela, era sim por questão amorosa. Mas quando é simplesmente uma amizade, quem passa por um constrangimento assim, acaba só unindo mais quem quer afastar.

Personagem que não pode ver mulher próximo do homem amado, é a Yvete, de "O Clone". Enxota todas que se engracem pro lado dele. Chega até ser sufocante.

Não é demonstrando ciúmes que se segura a pessoa amada. Em alguns casos, tem quem até se cale. Em outros, dão até um ponto final no relacionamento, como seria no meu caso.

Ah, como teria pena se tivesse alguém assim, com ciúmes de mim ao extremo. Iria só acumulando até chegar no meu limite... Isso se minha curta paciência permitir.

E a mesma situação também me refiro aos homens. Só que neste caso, é um pouco mais complicado. Pode acabar em morte, por causa de uma mulher.

Agora, e quando a mesma situação ocorre em uma relação homossexual? Mais complicado, até de poder dá uma opinião, já que neste caso, as coisas ainda estão surgindo mais abertamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário