domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quizz Badoo (do Facebook) - 1ª e 2ª rodada.

QUISS BADOO:
1ª rodada.

01. Será que Bruno Rhavani desiste se ela tiver problemas com odores corporais?

Quem é que não desiste? Lógico.

02. Será que Bruno Rhavani já fingiu que morava em algum lugar diferente para atrair alguém?

Não preciso fingir que moro perto, pra atrair alguém. Quem gostar de mim, de verdade, não põe desculpa na distância.

03. Será que Bruno Rhavani já jogou verdade ou consequência?

Nem sabia que existia jogos chamados assim. Não, joguei não, nem quero. Prefiro excercê-las. Toda verdade tem suas consequências.

04. Será que Bruno Rhavani já jogou strip poker?

Não.

05. Você acha que Bruno Rhavani já foi traído?

Pelos que se dizeram "meus amigos", sim. Várias vezes.

06. Será que Bruno Rhavani precisa conversar antes da hora H?

Bom, acho bom. Nunca... nunca... Preciso me sentir à vontade.

07. Será que Bruno Rhavani espera 30 minutos ou mais quando aquela a pessoa não aparece ao encontro?

30 minutos, no máximo e tem que ser pontual. Se combinou algo comigo, ela deve cumprir o combinado. E vou cobrar pela desfeita. Se não pode comparecer, ao menos me avise, pra não ficar fazendo papel de babaca.

08. Será que Bruno Rhavani já fez sexo desprotegido no calor do momento?

Se eu nunca, numa resposta anterior... Lógico que não. Sou ainda puro, acreditem.

09. Será que Bruno Rhavani topa encontrar alguém mas não aparece?

Se marquei com alguém, devo cumprir com o combinado. Seria um covarde, depois que topo me encontrar com alguém, não comparecer. Odeio quem não tem palavra.

10. Será que Bruno Rhavani já fez uma serenata para alguém?

Tinha sim, um alguém para fazer uma serenata. Mas, ocorreram certas desilusões, quem nem no seu bairro, onde mora, estou afim de cruzar. Minha sorte que estou longe.
 
11. Será que Bruno Rhavani vive sem sexo?

Há 28 anos e quase 6 meses. Não penso muito nisso, não...

12. Será que Bruno Rhavani já pegou alguém na traseira do carro?

Assim, não que peguei alguém na traseira do carro, mas "peguei" em tantas pessoas. Pouparei-lhes dos detalhes.

13. Será que Bruno Rhavani ja disse "Te amo" no primeiro encontro?

Num primeiro encontro, nunca. Mas já me declarei pra quem queria, há muito tempo atrás. No fim das contas, o destino nos separou o que nunca juntou.

14. Será que Bruno Rhavani ficaria com ela mesmo sabendo que ela fez um operação de mudança de sexo?

Não. E não é por preconceito. Respeito, e muito, mas não rola.

15. Será que Bruno Rhavani trairia a namorada?

É bom não ter namorada. Nunca trai namorada, porque nunca tive uma. Nunca reclamei isso pra mim. Estou muito satisfeito solteiro. Não quero ninguém pegando no meu pé, invadindo minha privacidade, porque o bicho pega.

 E na boa: se surgir uma pretendente, abro logo o jogo sobre a minha verdade, só pra ela não se iludir comigo.


2ª rodada:

01. Será que Bruno Rhavani é uma pessoa romântica?

Sim, sou romântico. Daqueles que escreve cartas e faz declarações de amor. Só não rola casamento. Casamento é fora de cogitação.

02. Será que Bruno Rhavani desistiria se aquela pessoa especial tivesse um passatempo muito chato?

Depende, mas creio que sim. É chato ficar fazendo de conta de que nada aconteceu. Mas é muito pior quando esta pessoa especial “se cala”.

Mas o pior ainda, é em algum dia, ser enfeitiçado por uma espécie de encantamento. É este encantamento que machuca o coração.

03. Você acha que Bruno Rhavani olha as vizinhas?

Não olho. Não sou deste tipo de homem que fica “bisbilhotando” as vizinhas na janela. Acho isso muito patético pra quem pratica. Comportamento baixo de um ser ignorante, que não respeita a privacidade alheia.

04. Será que Bruno Rhavani já desceu antes do ponto pra seguir alguém interessante?

Bom, não me lembro se já fiz isso. Mas com certeza faria, desde quê este alguém interessante for conhecido há mis de alguns meses, pra saber se o que sinto, é exatamente o que realmente estou sentindo.

05. Será que Bruno Rhavani já fez amor na casa dos pais?

É pra responder mesmo? Hum...?! NÃO.

06. Será que Bruno Rhavani teria relações secretas?

E por que não?! Quanto mais secreto, melhor.

07. Será que Bruno Rhavani topa encontrar alguém mas não aparece?

Bom, topar, topo. Mas no caso de “não aparecer”, vai depender muito da situação e da pessoa. Afinal, não topo “a parada” com qualquer tipo de pessoas, mesmo sendo conhecidas.

Pra aquelas seletivas, não dou “toco”, como não quero receber. Se marcamos de nos encontramos, devo comparecer, pois não gosto quando marcam comigo e não cumprem. Neste caso, dependendo da pessoa, fico sempre martelando no assunto, pra ela perceber o erro que cometera comigo. Agora, depois não me venha me procurando com cara de Amélia.

Agora, há pessoas que, nem tem nada haver comigo, e cismam de uma forma, que chega até ser irritante de como ela sufoca. Daí, marco com ela, só que invento uma desculpa pra não comparecer, e fico assim.

É até contraditório, mas se não vou com a pessoa, quando não há química, neste caso, não compareço.

Imagine, se levar “toco” de alguém que há química, já é constrangedor, imagine um que não tem nada haver comigo, não me interessa, não vou “levantar” nunca, mesmo que o corpo peça.

08. Será que Bruno Rhavani já fez amor na floresta?

Não, mas seria uma experiência bem exótica.

09. Será que Bruno Rhavani usaria um perfume só para atrair alguém?

Se for para atrair alguém, se ela se venha até a mim, pelo jeito que sou e não porque estou perfumado ou com grana ou porque moro próximo à pessoa.

Se gosta verdadeiramente de mim, não precisa colocar certas exigências.

10. Será que Bruno Rhavani dormiria com alguém que nunca viu antes?

Depende muito do momento e ocasião. Mas me refiro dormir mesmo, sem ter relação alguma.

Mas no fundo, no fundo: depois de certas experiências e até por já está acostumado a dormir sozinho, dividir o quarto com outra pessoa, até mesmo conhecida, não me sinto a vontade.

11. Será que Bruno Rhavani dormiria com alguém no primeiro encontro?

A resposta é a mesma do item 10.

12. Será que Bruno Rhavani é uma pessoa animada?

Pô, até eu me pergunto sobre isso...

Sou animado sim, ao meu modo. As pessoas acham que animação, tem que sair se esgoelando, se requebrando ou fazendo mil e uma “macaquices”. Sou animado, porque sou bem humorado. Qualquer gancho que me derem, acabo criando assuntos sobre o tema surgido e aí, elaboro cada pérolas que ninguém acredita que tive coragem de falar ou fazer.

Sou feliz do meu modo.

13. Será que Bruno Rhavani desistiria de alguém por causa de odores corporais estranhos?

A resposta é a mesma da a 1ª pergunta, do 1º bloco deste Quizz Badoo...

Lógico que sim.

14. Será que Bruno Rhavani paga por tudo no primeiro encontro?

Pode ser que sim... Se durante este 1º encontro, a pessoa já não me decepcionar de cara.

15. Você pode imaginar Bruno Rhavani enviando flores anônimas no dia dos namorados?

Se for pra fazer surpresa, depois que revele-se pra pessoa amada sobre as flores, porque não?! Mas também, não vejo motivos pra se esconder no anonimato.

Se você ama, pra que se esconder. Mas também não é pra ficar fazendo propaganda da pessoa amada. Isso tem que ser bem dosado. Não segurar demais como não exibir demais.



*Em breve, as respostas da 3ª rodada, numa postagem atualizada com as duas primeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário