sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Nova descoberta de como clarear os dentes..." Isso vai dá um TiTiTi

"Sêmen Humano ajuda no clareamento nos dentes"... sério mesmo?! Ninguém aqui é inocente demais para se saber de onde é extraído a matéria prima, né?

Imagine o post que isso me inspirou. Desenvolvo ou não uma dissertação no meu blog?

Leia a matéria, no link abaixo:

http://vidadedentista.com.br/2011/01/semen-humano-ajuda-no-clareamento-dental.html

"A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano".

Nem vou comentar o que pensei, mas é isso mesmo?! Mas como cita na matéria, a "Colgate" já está interessada. Já imaginou, escovarmos os dentes com uma pasta que contenha sêmen humano? Então, quem tiver dentes bem branco, já sabem, né?15 à 20 minutos com "algo" na boca.

"Use Colgate e tenha um sorriso bonito da porra", literalmente falando.


O que mais irão descobrir, hein?! Agora fiquei foi com medo do que coloco na minha boca, sem eu saber. Afinal, nem banana como achando que é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário