segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Experiência Phantamasgórica



Fantasmas e espíritos, não existem. São fantasias de nossas mentes, que acostumadas as histórias de terror e contos de Jesus Cristo, que acabam criando imagens e projetando silhuetas, vultos, porque naquele momento, o medo da pessoa está focalizado em não querer ver um fantasma.

Mas bem que em julho de 2003, tive uma experiência assustadora, quando morava na Pajuçara, em Maracanaú.

Tinha ido tomar banho. Era noite. Assim que botei o pé na porta da cozinha, que saia para a piscina, vi um vulto saindo debaixo do chuveirão e se escondendo atrás de um coqueiro. Dei uma leve travada. Estava sozinho.

Me deu vontade de sair gritando e correndo. Mas só fiz focalizar para frente, sem olhar para os lados e fui caminhando, quieto, e pensando: "Só foi minha imaginação".

Cheguei próximo de um quartinho, que dava acesso à cozinha no nosso ponto comercial que tínhamos. Escutei um estalo. E olhe que já estava assustado do vulto que tinha visto minutos antes. Já foi o 2º susto, em segundos.

Passado para o lado do ponto comercial, caminhava pela cozinha, quando uma garrafa com água, deu um estalão... Meu filho, foi sebo nas canelas, pois já era o 3º susto em 1 minuto.

Ainda bem que o ponto estava fechado para expediente. Deveriam ter sido umas 20:30 ou 21h. Minha mãe conversava com uma vizinha, enquanto me aguardava para subir, e contei os acontecidos de minutos atrás.



Quando ocorreu isso, fazia poucos dias que tinha testemunhado um acidente fatal de um motoqueiro, que caiu da moto e veio em direção aos meus pés. Foi um susto e um medo muito grande. O corpo do cara ficou debaixo da janela do meu quarto, por 3h, daquela noite de domingo, dia 6 de julho de 2003.

Passei 1 mês, sem dormir sozinho no meu quarto, mesmo aos meus quase 21 anos de idade. Fiquei com receio de ver a imagem do homem, projetada na janela. Por alguns dias, não consegui dormir direito, pois quando fechaava os olhos, via aquela cena trágica, da moto se arrastando em minha direção, e o corpo do motoqueiro se debatendo.

Ele caiu de cabeça no chão, e por azar, teve o capacete arremessado, antes dele cair, para o lado da pista, enquanto a moto veio para o lado da calçada. E no momento, não tinha ninguém, nem nas calçadas, muito menos, nenhum carro passava. Em 1 minuto, a "urubuzada" estava em peso. Teve até imprensa para registrar o ocorrido, e muitas pessoas dando entrevistas com informaçãoes falsas, enquanto eu, a testemunha, ocular, saberia melhor explicar.



Talvez, isso, pode ter sido a causa que me fez ter visto o tal vulto. ainda estava assustado e emocionalmente muito sensível.

Estava tão sensível, que 2 dias depois do acidente, tive um sonho com o motoqueiro que vi morrer na minha frente.

Me lembro que não estava dormindo 100%, pois eu via os móveis e alguém na minha frente, me falando que estava tudo em paz.

Era sim, o motoqueiro, pois a roupa, era a mesma que estava usando no dia de sua morte.

Ele me tranquilizava, que onde ele estava, já estava tudo bem e me pediu para não ficar mais preocupado e que eu poderia ficar em paz.

Depois que ele se desmaterializou, realmente, senti uma paz naquele momento, e consegui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário