sexta-feira, 31 de agosto de 2012

V.I.P. - Vagabundo Impossibilitado de Pagar

Como é bom, poder pagar sua entrada, para os eventos da vida. Nada de ser convidado VIP, mesmo que o convite seja feito de forma espontânea pelo anfitrião.

As vezes, o convidado é VIP, mas entrou no recinto, mendigando uma entrada praquele evento.

Nos últimos 6 anos, testemunhei muito disso. E me colocava na situação delas, em chegar na bilheteria e deparar-me com o esgotamento de ingresso para acesso. Eu não entrava, nem se fosse procurar alguém da produção do artista para me colocar dentro, como um convidado VIP. Acho que isso, já é uma invasão.

Hoje, ouvi um termo que me fez acreditar que ser VIP, não pode soar positivamente: "Vagabundo Impossibilitado de Pagar"... É para se refletir que, em algus casos de ser VIP, não quer dizer que tem acesso livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário