terça-feira, 29 de março de 2011

... Agora com 2 DVD's "Netinho e A Caixa Mágica"

Chegou agora a pouco, o DVD "A Caixa Mágica" que ganhei na promoção Olinda Beer / Alô Inter por ter sido uma das 10 melhores frases para a foto da amiga Cris "Pufa", lá de Fortaleza/CE - cidade que nem conheço, kkk...

Agora tenho 2. O 3º, será em Blu-Ray...

Isso me lembrou dos outros álbuns de Netinho que tenho em duplicata. Voltando ao que era antes.



Bom, depois que fui avisado que fui um dos 10 contemplados pelas frases nas fotos - na foto da amiga Cristiane Martins, já que ela ganhou o abadá para o Bloco Alô Inter - fiquei aqui na expectativa de que, depois do carnaval, chegava.

Passado o carnaval, evitava sair de casa durante a semana, pois não queria um desencontro com os Correios. E amanhã (30.03.2011), terei que sair de qualquer forma.

Ou seja: iria acontecer o que estava cismando. Afinal, sempre que cismo com algo, acontece mesmo.

Agora posso sair sem susto. Estou com 2 DVD's do meu querido ídolo. E pela 1ª vez, repito um DVD na vida. Agora, só me resta comprar o Blu-Ray, assim que for lançado, mesmo o conteúdo sendo o mesmo.

Experimente a magia. Comprem o DVD "Netinho e A Caixa Mágica". Garanto que vocês e seus filhos irão gostar bastante.



Então, como conhecimento de causa, pois estive na gravação do DVD, aqui vai uma amostra. Vejam os vídeos que já estão no Youtube.

Trailer: A Caixa Mágica.
---

---

Extrapolou:
---

---

Himalaia:
---

---

A Vida é Festa:
---

---

Apertadinho:
---

---

Cidade Elétrica:
---

---

Agora, depois deste aperitivo, comprem o seu DVD/CD. em breve, em Blu-Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário