sexta-feira, 18 de março de 2011

Não tenho nada que esconder

Agora não posso mais fazer parágrafos nos comentários do Facebook, com esta mudança que fizeram de dar "enter" pra enviar. Prefiro a opção antiga, pois ficava melhor organizado, os recados, as respostas, as mensagens em geral.

Sou exigente com redação. Por isso que escrevo demais nas minhas páginas.

Ah, e só um recadinho para quem me criticou esta semana e pra quem me critica na calada dos pensamentos:

O meu Blog, Orkut, Facebook, Twitter ou o diabo a quato que estiver sob minha reponsabilidade, - ou irresponsabilidade para alguns - administração na internet, é de uso estritamente pessoal, porém incensurável. Escrevo tudo aquilo que tenho vontade de escrever, falar, sem censuras e sem frescuras do que pode ou não ser dito. Demonstrar tudo aquilo que estou pensando.

Gostem ou não do que falei, o pensamento é meu e ninguém manda em mim, ok?! E quando eu falo, é porque a coisa realmente chegou num ponto que mexeu com um certo incomodo.

Desde quanto abri o meu 1º blog, em novembro de 2006, já tinha ciência dos riscos de falta de privacidade, que com o tempo, iria surgir. Relutei em abrir Orkut e Twitter, mas cedi as tentaçôes. Não podia deixar de ficar de fora. Mudei de blog, como já deletei outros blog's e outras páginas de redes sociais que considerei em excesso.

Abri Flikr, Formspring, Facebook, conta no Youtube, com o intuito principal de interagir com outras pessoas. Nunca criar intrgas com quem quer que seja, mesmo quem ache que passe a impressão que estou com certas intenções sexuais com fulano, cicrano, beltrano...

Saibam que se não fossem esses veículos, mesmo que alguns deles sejam mais públicos que outros, eu poderia correr sérios riscos de ter sido uma pessoa bem surtada. Eu me conheço. Sei que sou pavio curto e posso ser bem irritante. Aqui em casa, já me conhecem como sou.

Nunca neguei que deixo de chamar atenção, pois adoro chamar atenção e ser notado, sim. Porém, vou começar a sair menos na rua, pois cidade pequena, já sabem de quem sou filho. E isso não tem nada de internet: são pelas apresentações mesmo. Não posso passar despercebido, kkkk...

Só digo uma coisa, como já me falaram uma vez: Cada um tem a sua página pessoal. E cada cuida da sua maneira, como quem cuida de sua própria casa. Ninguém aqui gosta que um fulano qualquer entre na sua casa e comece a criticar, o que é certo, o que é errado, o que pode ser ou não ser mencionado.

Quem está começando a aderir as redes sociais agora, saiba que já tenho certos quase 4 anos de Orkut, 4 anos de Blog's e outros 2 anos em outras redes sociais. Eu não tenho nada o que esconder. E o que for bem pessoal, deixo pra mim mesmo. Podem falar o que quiserem de mim, pois eu sou mais eu.

E já deixo bem claro: nada de me enviar mensagens de correntes, evangélicas, animadas ou outras que não sejam de meu interesse. Só o que for estritamente necessário, ok?!

E tenho dito, o recadinho... Imagine se fosse um recadão, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário