quarta-feira, 30 de março de 2011

Final BBB 11

#Final BBB11:

Acho que só votei 1 único votinho pra Maria, ontem. Não sou de ficar afundando meu dedo pra votar insistentemente. Voto em umas pequenas doses.

Quebrou o gelo: Só ganhava homens. Em 10 edições, 8 foram machos. Somente em duas, foram mulheres.

... Não... não é possível que no BBB11, ganhe mais outro homem. Minha torcida sempre foi para qualquer umas das mulheres, inclusive a transexual.

Achei que com a volta de um dos eliminados, para ter uma 2ª chance, este paradigma de homem vencendo BBB iria prosseguir.. Queimei a língua...

Achei que teria um remake do BBB 5. Só que desta vez, o nordestino gay, não era da Bahia... Apesar de ter chegado na final, queimei a língua de novo, achando que realmente, esta edição seria dele, apesar de nunca ter sido meu favorito.

Por fim, não foi...

Pela 3ª vez, uma mulher vence, e já estava mais que na hora, de ganhar uma edição num Big Brother.

Vi que a torcida pernambucada tinha dois representantes nesta edição. Mas Rodrigo não tinha chances alguma. Achei muito bom ter saído cedo. E dois dias depois, saiu o Igor... "tá ligado?" se juntarem as peças do quebra-cabeça?... Ufa!!! Só que havia um 3º. E foi até onde mereceu ir, pois também não era meu favorito.

Daniel teve tudo pra levar. Mas no fim, quando ele foi pra final, começou a criticar Maria. Errou em falar mal dela, e o povo fora do Nordeste, não perdoa.

Com certeza, a maioria do Nordeste se viu em Daniel, representando a nossa região. Mas no final, quebrou a corrente.

A minha favorita... ao menos que que tinha simpatizado, foi a Paula.

Maria... Achava que ela seria uma das que seriam eliminadas durante o programa, mas me surpreendeu chegando à final e levando a bolada.

Talvez isso tenha sido favorecido com aquele romance inicialmente com Maurício, depois com Wesley, e com a volta do "MauMau", emoções foram nas alturas. Quem sabe, aquilo foi o pivor para todo este resultado?

Por fim, Maria levou a bolada do #BBB11, e foi poupada por conta do romance com Wesley.

Agora o que me encuca é: até o momento, só teve 2 do Ceará. E sabe o que fico observando: Acho que a grande preferência está onde existe TV Globo.

Vamos ver em 2012, no próximo BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário