terça-feira, 29 de março de 2011

Doçura na Alma

“Mais do que máquinas precisamos de humanidade.
Mais do que inteligência precisamos de afeição e doçura.
Sem essas virtudes a vida será de violência e tudo estará perdido.”


Charles Chaplin


NETINHO: "Não consegui traduzir para o blog tudo que eu quero dizer nesse post. Na verdade, escrevi muito, várias vezes, mas nada traduziu o que eu realmente quero dizer aqui. Talvez o que eu sinto não tenha mesmo tradução em palavras ou então seja para ficar apenas comigo mesmo. Ainda assim, pra não dizer que não falei das flores, deixo um pequeno texto sobre o assunto para sua reflexão:


Não desista nunca.
Nunca desista das pessoas.
Nunca desista de procurar doçura e afeição.
Isso ainda existe e está por aí.
E pode estar onde menos você espera encontrar.

Quanta doçura.
Que surpresa.
Que felicidade.
Se não na minha vida, na minha memória, pra sempre!"




(Blog Netinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário