sexta-feira, 18 de março de 2011

Sonho maluco

Não sabia que hoje, 18 de março, é o dia do fã... Então, acho que é um dia para contar um sonho que tive nesta madrugada, com Netinho. Realmente, não sabia da existência deste dia não...

Sonhei num show de Netinho. Era um show de trio-elétrico. Mas o local deste show, foi o mais louco possível: aqui em casa, dentro de casa, numa salinha, onde fica a sala de janta.

Pô, no sonho, ao perceber o trio-elétrico, saí correndo do meu quarto. Como não cosneguia ver Netinho, peguei uma cadeira e subi e acenei. Netinho respondeu ao meu aceno.

Teve um momento do show, Netinho desceu do trio, enquanto tocava parte do pout-pourri Eletrônico, onde canta Lady Gaga, a música "Panamericano", e se dirigiu à cozinha, pra tomar uma água, um isotônico, e eu vim até meu quarto. Ao voltarmos, Netinho me perguntou quando é que ia entrar para academia... Até em sonhos...

Ao retornar pro trio, tinha um pivete que comia biscoitos recheados da Richester, variados, num potinho verde, de plástico. Avistei um biscoito de chocolate e pedi pro menino. E quando Netinho retornou ao trio, e como o show já estava acabando, recolocaram a mesa de jantar no local.

Havia algumas poucas pessoas conhecidas, como desconhecidas, porém convidadas não sei por quem.

Só que de repente, no sonho, eu caí em sí...

- Pô, como foi possível um trio-elétrico aqui dentro de casa?

Acordei com a pergunta e fui direto olhar a sala de janta, kkkk...

 - Só podia ter sido em sonho mesmo...

Se mal cabe um carro na garagem, quanto mais o trio-elétrico Pantera, dentro de casa, na sala de jantar. Isso sim é o que esta abstinência de show de Netinho está começando a fazer comigo. Afinal, já se passaram 4 meses.

É cada sonho doido que me aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário