quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bons conselhos...

É como Netinho publicou em seu blog, é um bom conselho pra nós:

Quando você está feliz, de bem consigo mesmo e com a vida, tudo no Universo conspira para que você realize seus desejos e tenha ainda mais felicidade. Seja feliz então. Cerque-se de pessoas positivas, ouça boas canções, doe-se o máximo que puder ao outro e ao mundo, pense sempre positivamente, ame a você mesmo e depois ao próximo. E o mais importante: viva a sua vida da maneira que acha que deve viver.


Aos que acham que não sou feliz, estou felicíssimo do jeito como estou e como sou e como sempre fui: livre pra fazer tudo aquilo que tenho vontade de fazer, sem ter alguém pra me controlar, como vejo por aí.

As pessoas que tenho convívio, nunca tive problema algum com elas.

Já algumas arranjam problemas pra sí próprio, e nem percebem. Acusam pessoas injustamente, sem saber de fato, o que pode vir a ser a tal "justiça divina". Portanto, à essas que não sabem o que é amizade, não são compatíveis à continuar me seguindo. Não sou novela pra isso.

E aos quem não gosta de mim, porque ainda insistem em me seguir? Tá querendo trocar algo?! KKKK... Sem chances, meus caros e minhas caras. Não estou disponível pra ninguém e nunca estive... "Cai fora, diabo!"

Não sou de usar frases com teor religioso. Mas tenho que publicar um bordão clássico, que poderia até ser ouvido numa novela, lá em 1988: "Sangue de Jesus tem poder. Deus é mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário