segunda-feira, 23 de maio de 2011

Todos acham que falo demais...

Que Maysa me dê licença....

"Todos acham, que falo demais
E que estou, humilhando demais
Sua vida, atrasada
Não me serve pra nada
Então vá viver por aí
Bar em bar
Bar em bar


E se seu mundo caiu
Então aprenda, a levantar".



Alguém deve ter ficado com tanto ódio de mim semana passada, não mais que eu fiquei ano passado, que deve ter falado veementemente pra eu ir tomar naquele lugar... E quem tem animal em casa, sabe que infelizmente, os bichinhos recebem todas as energias negativas que nos são enviadas. Há um dos 4 filhotes que está com "a região" estufada.

Mas engraçado que toda vez que algum gato morreu ou sumiu, desde março do ano passado, sempre teve alguma espécie de atrito com a mesma pessoa.... Não, acho que isso tudo deve ter sido uma mera coincidência. Mesmo assim, pessoas com grande carga de negatividade, não suporta ter que ouvir umas certas verdades, duras e cruas, e desejam negatividade aos outros. E tem gente do lado que nem enxerga o demônio com quem se encostou.

Só vou acumulando, observando as coisas, até chegar num ponto que solto tudo, como se fosse uma explosão. Foi o resultado que me ocorreu semana passada. Desde julho de 2010, só vim observando e acumulando, até chegar num ponto que queria chegar. Foi tudo calmamente observado, analisado e extravasado. Não tenho, nem sinto ódio. Mas sinto pena, simplesmente assim: uma profunda pena. É uma penaque tudo tenha chegado neste ponto. Mas estou leve e livre de alguma espécie de laços que algum dia, tenha deixado me envolver. Desatei-o e desatarei outras ezes, quanto for preciso, mas nunca com a mesma pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário