segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vaquejada de Carpina: repercursão.

#Atenção:

Se nesses anos todos, que moro em Carpina, nunca tive interesse em saber como foram as 6 vaquejadas realizadas, sempre no mês de maio, de quem são daqui mesmo de Carpina, ver fotos, etc., não é forçadamente por alguém de Recife que estou interessado saber, se foi ou não boa, se choveu, se bebeu, se fudeu ou se levou chifres...

Que guardem para sí, namorado e sua turma, seus comentários, fotos e quaisquer incentivo de criar alguma situação constrangedora, mais do quê já me criaram.

Se eu quisesse saber como foi, eu mesmo teria ido ver com meus próprios olhos, já que daqui da minha casa, era possível ouvir tudo ou procuro quem conheça, daqui mesmo, quem foi, pra me contar, mesmo que não tenha interesse em saber. Tenho uma cidade inteira pra ouvir como foi esta tal vaquejada, e mesmo assim, vaquejada de Carpina, Surubim, Serra Talhada ou na cidade "do diabo que te carregue", nem estou interessado em saber.

Não preciso de informantes pra me resumir, por semanas, o que aconteceu em eventos como este, que contenha shows de forró. Nem perco meu tempo, curiando fotos de Orkuts desinteressantes... não sou invasivo quando não me permitem. Afinal, nem de forró me interesso e não costumo poluir meus ouvidos ouvindo essas porcarias de merdas, e porque que tenho que saber e ver o que rolou? Se tiver interesse, procuro os vídeos na internet, ora mais. E façam bom proveito quem gosta desses eventos repletos de bêbados, putas, cafajestes e outros.

É como eu falei num comentário que fiz numa foto minha, tanto no Orkut e Facebook. Quem está liberado pra ver, sabem de quem falei... Como pude me enganar tanto com essa gente e deixar que tivessem tido algum tipo de acesso à minha pessoa, há exatos 2 anos atrás?

Estava só aguardando algum evento deste tipo por aqui, pra ter certeza de como essas pessoas, pra banda de forró, num instante vieram, sem aquelas desculpas esfarrapadas que me deram aos meus convites, sempre recusados, ano passado. Está aí, a verdadeira consideração que essas pessoas tem.


Em breve, coloco nos mínimos detalhes tudo que tenho anotado sobre os últimos dois anos que se passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário