sexta-feira, 13 de maio de 2011

Polêmicas de homofóbicos

Caramba, se o povo elegeu um deputado homofóbico, porque não pedem o seu impichman?

Cara, o problema é que todos tem o direito de sua livre expressão, mas como tudo na vida há um limite, alguns já ultrapassam todos e tem é que se calar e aceitar os fatos. Não já falaram que são contra a homossexualidade? Então deixem-o em sua insignificante ignorância.

Já que se mostram ser homofóbicos e não tem quem lhes tirem as suas opiniões, a galera GLS, devem esquecer este tipo de pessoas. Quanto mais se cutuca, mais se manifestam contra. Façam a sua parte, e deixem-os esbravejar, até se cansarem ou descobrir um caso em sua família. Afinal, quem é contra, é porque tem vontade de ser e não tem coragem de executar.

A mídia está dando atenção demais pra este homem, porque sabe que o assunto dá audiência. Mas está se tornando constrangedor.

O preconceito e a polêmica, só existe, porque existem pessoas ignorantes como: entidades religiosas, os conservadores e pessoas com poucas instruções educacionais, além deste tal deputado ou pessoas que tem o mesmo pensamento.

O assunto é fácil de entender, mas difícil de explicar, com uma população sem cultura, que só sabem é criticar, reclamar, difamar, e botar tudo pra baixo.

Infelizmente, tenho que concordar com a postura deste senhor. Se alguém da categoria GLS se sente injustiçado por preconceito homofóbico, quem for hétero, também tem o mesmo direito de se sentir ofendido por preconceito heterofóbico. É na mesma situação entre negro e branco. O branco também pode sim, se entrar com uma ação de racismo à seu favor, pois existem muitos apelidos constrangedores.

Por exemplo, eu assumo que não curto religião. Poderia muito bem escrever um post, como já tenho dito muitas vezes, esculhachando todas as religiões. Mas só digo que sou ateu, e pronto. Quem acredita e se apegar à religião, faça bom proveito. Mas todas as críticas, acusações, há um limite, senão descontrola.

Para elas, com certeza a felicidade está, é em "prender" os seus reais sentimentos do coração.

A intenção de tudo isso, não é transformar ninguém em homossexual. Se este senhor não sabe o que é interpretação, o país está é querendo reeducar as pessoas perante os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, desmistificar esta monstruosidade que criaram sobre este tipo de relacionamento, partindo principalmente das igrejas, pois todos tem também o mesmo direito que casais héteroafetivos.

Agora, quem quiser um relacionamento hétero ou homo, vai ser decidido com o coração e consciência de cada indivíduo, e se o relacionamento for por amor, por amizade, casual ou até mesmo por profissão, quem escolhe o serviço, é cada um, e não religião.

Isto é a nova configuração dos relacionamentos. Ora, tudo no mundo acaba sendo reconfigurado, porque as relações entre as pessoas, não podem ser também? Quem manda nos sentimentos pessoais nas pesoas, somos nós mesmo, e não o que a sociedade, a igreja acham o que é certo ou o que é errado. Vivam seus sentimentos, sem medos dos preconceitos. Não deem satisfações, somente.

Só uma coisa: casamento hétero e homo, com certeza, há suas semelhanças. Também ocorrerá o desgaste nos relacionamentos homoafetivos com o tempo. Vai depender muito com convívio e da personalidade particular de cada indivíduo.

Agora que foi conquistado, no Brasil, o direito de homossexuais se casarem, ainda é tudo novidade. Quando se tornar habitual, normal, vai acontecer os mesmos divórcios. Chegará realmente num ponto que ninguém, nem hétero nem gay, se casarão, por incompatibilidade de personalidades e pensamentos.

Que ninguém me conteste em qual tipo de relação me envolva, por exemplo. A vida é minha, os relacionamentos são meus e cada um tem os seus, em particular. Se rolar química com alguém, por que não?! Só que não sou é um desesperado por sexo, como esses farristas de final de semana, em shows de forró erótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário