sexta-feira, 27 de maio de 2011

Clube de Fãs: Enquete sobre qual cidade para o próximo DVD de Netinho.

Aos fãs que participam da "Clube de Fãs", de Netinho, já observaram uma enquete sobre qual cidade deveria receber a p´roxima gravação de um DVD de Netinho.

ENQUETE: Em qual cidade você gostaria que Netinho gravasse o próximo DVD?

Belo Horizonte (MG) - 5% = 3 votos.
Fortaleza (CE) - 14% = 9 votos.
Natal (RN) - 17% = 11 votos.
Recife (PE) - 18% = 12 votos.
Rio de Janeiro (RJ) - 8% = 5 votos.
Salvador (BA) - 34% = 22 votos.
São Paulo (SP) - 5% = 3 votos.


Resultado, dia 27 de maio de 2011 = 65 votos.


Meu voto, vai para Recife, por questões lógicas de locomoção ao local do show.

Fui ao da "Caixa Mágica", em Aracaju/SE e esta cidade ser novamente cenário de outro DVD/CD de Netinho, em tão pouco tempo, não acho justo.

Salvador esteve no DVD "Por Inteiro", de 2006.

Salvador e Aracaju - esta 2ª nem na lista da enquete entrou - já tiveram suas vezes. Agora deveria ser a vez de outras cidades, não necessariamente sendo na capital, mas que tenha o clima do tema proposto no próximo DVD.

Apesar do meu voto ser para Recife, Natal/RN que foi a cidade onde tudo começou, merece, e por justa causa, ser o cenário do próximo DVD de Netinho. E ainda por cima, ainda dá para comparecer à gravação. O mesmo para Fortaleza.

As 3 cidades do Nordeste, que ainda não receberam uma gravação de DVD de Netinho, estão aptas a ter minha presença, de certeza. Não descarto se for em Salvador, apesar que a porcentagem da enquete no "Central de Fãs", esteje em alta pra Bahia.

Já as do Sudeste, só mesmo comparecerei, se coincidir com uma possível viagem minha praqueles lados.

E outra, Aracaju, que também foi cenário do 1º CD ao vivo, em 1996. O VHS daquela turnê, foi gravado em abril de 1997, em São Paulo, no Olympia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário