sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

08 de fevereiro - 3 anos e meu 4° carnaval em PE

Nossa, nem acredito que este ano já foi o meu 4° carnaval seguido por aqui em Pernambuco. Hoje, está fazendo 3 anos que estive pela 1ª vez na Ilha de Itamaracá.

Foi neste período de carnaval passei à ouvir este nome Galo da Madrugada, que até naquela época, eu nem sabia da existência deste bloco carnavalesco aqui em Recife e nem de sua tamanha repercussão mundial.

Mas também naquele mesmo carnaval, também nem tinha noção que aquele estava sendo o meu 1° carnaval aqui em Pernambuco, pois no ano seguinte, minha familia e eu, simplesmente acabamos vindo parar por aqui. Não porque tivemos uma atração ou vontade de vim morar - muito menos pela minha parte - mas foi por forças das circunstâncias da vida. É uma história que eu já nem gosto mais de comentar, pois sempre me bate uma saudade do Ceará. E quando quase viríamos morar em Pernambuco, em 1996, e naquela época que eu realmente estava animado, não rolou.

Tenho algumas fotos deste dia 8 de fevereiro de 2005, mas ainda falta escaneá-las. Por causa disso, não tenho como ilustrar esta postagem agora.

Um comentário:

  1. Amorrrrrrrrrr

    adoro esse seu Blog.

    Perfeito!

    Tudo que eu quero saber, venho aqui.rsrsrs

    Beijossssssss

    Lorraine

    ResponderExcluir