domingo, 10 de fevereiro de 2008

COMUNICADO PRA GALERA BLOGUEIRA:

Gente, infelizmente vocês devem ter percebido a presença de um indivíduo na comunidade NETINHO.

Pois bem, comunico que enquanto não forem tomadas certas providências em relação àquele orkut, onde está infernizando a vida de todos os membros com sua pobreza de espírito, demonstrando toda sua inveja, ira e despejando tudo isso em cima das pessoas que nada tem haver com a vida desta pessoa, eu anuncio aqui no blog a minha retirada temporária da comunidade do Gegê: NETINHO e só voltarei quando Gegê moderá-la.

Paciência, tem limite e a minha já ultrapassou todos com aquele indivíduo.

Como se diz o ditado: "Os incomodados que se retirem", então eu me retirei, porque está me incomodando ou melhor, nos incomodando.

É muito triste ter que dizer isso, mas isso é o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário