sábado, 2 de fevereiro de 2008

Netinho no Carnaval de Salvador - parte 1



Gente, no momento da criação deste post, estou chorando aqui... de raiva por uma coisa que eu fiquei esperando o dia inteiro: a transmissão ao vivo do Bloco Trimix, puxado por Netinho.

Fiquei, toda a noite, tanto pelo site TERRA quanto pela BAND, esperando Netinho, pois não posso está em Salvador, por condições financeiras e fiquei confiando na exibição desses 2 lugares. No máximo que vi de Netinho, só foi ele cantando com Daniela Mercury e Vânia Abreu, a música "Amantes Cinzas", de Carlinhos Brown. A BAND só mostrou isso de Netinho, ao vivo.

Poxa, as 2 transmissões encerraram na passagem da Banda Rapazolla e Netinho era o que vinha depois. No caso da BAND, ainda deu pra transmitir o seu jornal, dando um intervalo, mas de ao vivo dele, só mostrou o que comentei acima. Sabe o que foram mostrar: outras curiosidades que nem estava afim.

Poxa, liguei na BAND desde o início das transmissões, ao vivo e fiquei só esperando Netinho chegar pra praticamente não mostrar porra nenhuma. O portal TERRA simplesmente havia encerrado a transmissão, assim que a Banda Rapazolla passou. Enfim, esperei Netinho em vão, no 1° dia. Quero só ver o que acontecerá nos outros dias.

O que aconteceu hoje, foi de entristecer um fã. Todos os outros artistas, de hoje do 2° dia de carnaval, foram mostrados tranqüilamente, mas quando foi na vez de Netinho, todas as transmissões ao vivo cortaram ou encerraram.

É isso que dá pra se confiar em outros meios. Bem que gostaria de está era presente. Queria era está em Salvador, com meus colegas blogueiros, me divertindo bem perto do meu ídolo e sentido toda sua energia.

Estou aqui, chorando de raiva com o que aconteceu. O 1° dia, que tanto esperei, pra ver Netinho no carnaval 2008, não vi nada. É nisso que dá, ficar dependendo de serviços de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário