domingo, 3 de fevereiro de 2008

Netinho no carnaval de Salvador - parte 3

Hoje, dia 3 de fevereiro de 2008, Netinho começará a puxar o Bloco TÔ BACANA, no circuito Barra-Ondina por volta das 16:00, mas vejo que pela 3ª vez, irei sair frustrado com as transmissões.

Entrei no site do TERRA TV, onde transmite o carnaval de Salvador, mas vi que eles estão em outro local: no circuito Campo Grande, e vi na tabela que Ivete Sangalo neste trecho, que já passou por lá.

Já na BAND, a transmissão da 1ª parte, se encerrará as 16:30 (pra quem não está no horário de verão) e só voltará lá pela 20:00, com a 2ª parte. Pense que Netinho passará em frente aos estúdios, tanto do TERRA quando da BAND, por volta das 17:30 ~18:00 e agora, desta vez, nem irei nem ter um gostinho de ver nem os 5 minutos que mostraram dele no sábado.

Simplesmente, é lamentável que a imprensa está fazendo com os fãs de NETINHO. Estou me sentindo desrespeitado, em relação à NETINHO.

Agora, como fã de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, nisso não tenho nada do que reclamar, mas NETINHO, meu maior ídolo, é pra deixar qualquer fã dele, bastante frustrado. Simplesmente, sem palavras.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora sim, depois de 2 dias, na tentativa de ver NETINHO na avenida, hoje eu consegui, pelo portal TERRA, pois a BAND estava em sua transmissão normal.

Nossa, desta vez foi. Tanto que até passei mais um torpedo pra Gegê, informado que eu estava de olho no Tô Bacana.

Mas só que teve um porém: nos outros artistas, o TERRA mostrou em muitos momentos e com Netinho, no máximo que ficou foi mostrando o Trio. Netinho só foi filmado muito mais, após a troca de figurino. E que figurinos loucos são esses, hein?

Caramba, pense que eu queria mergulhar aqui na tela do PC, só pra sair em uma daquelas câmeras e cair em cima do trio.

Tirei até fotos: vejam aqui no blog.




Se a TV BAND, tivesse na transmissão direto, teria tido NETINHO por muito mais tempo, até pra compensar os dois primeiros dias frustrados, mas deu pra amenizar um pouco a falta dos shows de NETINHO. Só posso dizer que agora me senti em casa.

Agora, só amanhã eu o verei de novo e tirarei mais fotos também, pois minhas pilhas ficaram fracas pra registrar mais o momento.

As fotos abaixo, foram tiradas do site IG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário