segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Netinho no carnaval de Salvador - parte 4



Infelizmente, hoje foi o último dia de Netinho passar pela avenida no carnaval 2008, onde puxou os blocos: Trimix e Tô Bacana.

Nossa, foram 4 dias de folia, para quem esteve presente em Salvador, mas infelizmente, só 2 dias para quem acompanhou pela internet, principalmente pelo site Terra, e somente em flashs rápidos para quem ficou só pela TV.

Hoje sim, hoje o portal Terra mostrou Netinho no mesmo nível que mostrou as outras atrações, pois ontem em relação à hoje, Netinho quase não surgiu na tela do Terra, mas pelo menos, foi através do mesmo canal que por duas vezes, encerrou a transmissão nos 2 dias anteriores, que eu pude acompanhá-lo, depois de 2 tentativas frustradas.

Mas enfim, hoje fiz uma festa aqui no meu quarto, quando Netinho cantou "Vassourinhas". Peguei minha 2ª sombrinha de frevo e arrisquei uns passinhos, doido pra mergulhar na tela do PC e sair em uma das câmeras do Terra... ah, se isso fosse possível.

Rapaz, não sei o porque disso: é bom ouvir a voz de Netinho. Parece que a voz dele chega a nos abraçar . Nem é necessário cantar, só em falar já basta.

Já através do site IG, vi o depoimento que Netinho deu na BAND, sobre uma das reportagens que coloquei logo no post abaixo, pelo fato de não deixarem que ele parasse em frente a emissora. Ouvi, por este mesmo site também, o nome Zegas, durante a música "Beber, Cair e Levantar" - eu ouvi mesmo ou foi só imaginação minha - mas eu ouvi.

Enfim, apesar de certos fatos ocorridos nas 4 chances que tivemos de ver Netinho, pelo menos 2, através do Portal Terra - a mesma que encerrou a transmissão na hora que Netinho estava chegando, por duas vezes - foram realizados.

Em 2009, espero eu poder está presente nos Blocos que Netinho for puxando, até para evitar o que aconteceu este ano, relacionado as transmissões ao vivo.

E ano que vem, entrará mais uma câmera: a do site Carnasite, que me passou despercebido. E quanto mais câmera tiver, melhor.

Um comentário:

  1. Bruno, meu comentário censurado foi mais ou menos assim:
    Netinho o que está parecendo para nós é que só quem aparece na Porra da televisão, foram os que pagaram para aparecer. Então, Paga essa PORRA pq assim tá Phodaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Não consiguimos te ver direito, vc quase não aparece, sempre na tua hora acaba as transmissões.

    Amigo, desculpe os termos, mas é que na hora estava completamente irritada e perdi a noção das palavras...

    PS: Se vc acha que aqui tb não deve ser postado, fique a vontade. Mas foi quase isso ai.

    ResponderExcluir