sábado, 2 de fevereiro de 2008

Netinho no carnaval de Salvador - parte 2

Hoje, já percebi que terei outra decepção: estou vendo aqui que os blocos estão atrasados em 1h ~1h: 30m, pois eu olho aqui, a tabela de saída dos blocos. Para o trecho onde ocorre as transmissões do site TERRA e TV BAND, eles chegam em 1h: 30m de percurso. Calculei aqui, desde o 1° dia. E hoje, estou vendo que está atrasado. Quero só ver na hora em que Netinho for passar. Não vou ver ele de novo, do jeito que estou vendo os outros artistas.

Eu tenho que morar em Salvador, deste jeito, eu consigo está presente no carnaval baiano.


--------------------------------------------------------------------------------

"Puta merda, não tenho outra palavra pra descrever. Caralho, pela 2ª vez o site TERRA encerra a transmissão do carnaval do Salvador, na cara do NETINHO. Ele vinha com seu trio depois da Daniela Mercury e já tava em foco, no vídeo.

Ontem, Netinho vinha depois do Rapazolla e eles encerraram. Gente, 2 vezes... e seguidos, assim já é demais. Estou dormindo tarde pra cacete, só pra ver Netinho... isto é, tentando ver, mas não consigo de forma alguma, eles não mostram. Hoje, ainda teve um atraso e isso atrapalhou muito.

O que o portal TERRA está fazendo, é uma falta de respeito para com os fãs de Netinho. Se eles querem poupar os apresentadores, que botem mais 3, em substituição.

Ontem, eu chorei de raiva, porque fiquei em vão acordado pra ver NETINHO. Já estou aqui, irado de novo. Só não choro de novo, pois sei que aconteceu um atraso, mas isto não quer dizer que não deixe de fazer minha crítica.

Enquanto rola a BAND, irei criando aqui mais este post de indignação que a mídia está fazendo em relação com NETINHO. O que está havendo? Só porque o cara subiu na mídia, não quer dizer que ele não esteje com a bola toda.

A mídia só quer mesmo saber quem está no auge, como Ivete Sangalo ou que tem sucessos eternos, como Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Asa de Águia, entre outros.

Estou mais uma vez, indignado com a mídia, em relação à NETINHO. Todos os outros artistas passam tempo no ar. No caso da transmissão de TV, sei que há um horário à se cumprir e Daniela Mercury, como ela mesmo falou na BAND: "Netinho vem alí, no trio atrás, empurrando", enquanto isso, o tempo da BAND vai se esgotando e nada de NETINHO. Mas no caso do TERRA, poderia esperar mais um pouco.

Simplesmente, nós, os fãs de NETINHO, não estamos tendo a chance de vê-lo nas transmissões ao vivo, tanto pela TV quando por site. Só vi numa câmera parada, na esquina do Farol da Barra.

NETINHO, estará na avenida, por 4 dias. Dois dias que eu acreditaria que iria vê-lo, foram desperdiçados, só me restam mais dois, e pelo que estou sentindo, será pelo site TERRA.

Enquanto isso, Daniela Mercury fica no ar na BAND e NETINHO, que estou doido pra vê, com certeza será cortado da transmissão da BAND.

Simplesmente, a mídia não está tendo o respeito para com os fãs de Netinho, que simplesmente nos deixar a crê que ela não está nem aí pro artista. É isso que nós estamos interpretando. Parece que ela chama Netinho por pena... não me veio uma outra palavra mais associada pra falar neste momento.

Simplesmente, é muito lamentável o que estou presenciando neste carnaval, da mídia, em relação ao cantor NETINHO. Enquanto a BAND deu um intervalo, poderia voltar em Salvador, já com NETINHO, mas voltou enrolando com a transmissão em Recife, mostrando o cantor Zeca Baleiro e já encerrando a transmissão.

Dá vontade de chorar mesmo. Chorar de raiva.

Agora mais esta: quando estão mostrando NETINHO cantar "Cachaça", eles (BAND) cortaram pra mostrar uma reportagem de música eletrônica.

Um carnaval, que eu poderia está curtindo, está sendo o mais decepcionante, em relações as transmissões com NETINHO já em cena. Enquanto os outros artistas passam mais de 30 minutos em foco, Netinho no máximo ficou 10 minutos no seu 1° dia e isso só aconteceu, porque cantou "Sandra" e "Amantes Cinzas" com Daniela Mercury e Vânia Abreu. E quando mostram pra valer, no máximo, uns 3 minutos, isto é, não vi porra nenhuma de NETINHO no carnaval. Só vejo as fotos e os comentários no blog. Mas a festa que é bom: NADA.

Confiei nessas transmissões ao vivo do carnaval de Salvador, pra poder, pelo menos, amenizar um pouco a minha ausência nesta festa maravilhosa, que são os shows de NETINHO. Mas a mídia, simplesmente caiu e muito no meu conceito, tanto o site TERRA como a BAND.

As emissoras estão desrespeitando os fãs de NETINHO.

Hoje, darei uma relevada no que disse em todo o meu desabafo acima, por conta do atraso ocorrido. Mas saibam que estou completamente desgostoso com que a mídia está fazendo com NETINHO. Só queria saber se fosse Ivete Sangalo quem tivesse passando, nas horas em que NETINHO cruzou os estúdios."

2 comentários:

  1. Brunão, eu vim aqui no seu blog só por que sabia que vc devia estar representando toda a nossa indignação!!!
    Vou te dizer, viu!
    Ninguém merece esses cortes, esses atrasos...
    Boooora se mudar pra SSA!;-)

    Abraço pra tu;-)

    ResponderExcluir
  2. Ivy, vontade de me mudar pra Salvador, eu tenho desde 1995. Mas eu andei pensando nos últimos dias: "Será que compensa em sair de onde estou, só pra ficar mais perto de um ídolo?" Já pensei e ainda penso, em fazer isso, mas, se por irônia do destino, quando eu já estiver prontamente instalado em Salvador, o nosso maravilhoso ídolo nos venha à nos faltar - que Deus não diga amém, pois é só uma hipótese - como eu iria ficar, pois se eu só fui morar naquela cidade, por causa dele?

    Até poderia comprar um pequeno apartamento em Salvador, mais precisamente em Lauro de Freitas, até mesmo para ter um espaço meu, só para ir pra lá, em casos específicos.

    Mas bem que neste carnaval 2008, a vontade me bateu alto.

    Beijos.

    ResponderExcluir