sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sonho do dia.

Hoje, tive mais um daqueles sonhos malucos na qual a gente não tem vontade de acordar, pois parecia ser real. E desta vez foi engraçado, pois até o horário que aconteceu este sonho, eu peguei. Aconteceu entre 9:15 às 9:30 da manhã, do dia 29 de fevereiro de 2008.

No sonho, estava eu num galpão, onde iria acontecer um show da Sandy - pelo menos foi o que entendi que seria - e eu assistia direto do palco, que era uma espécie de arena retângular, que mais lembrava um ringue de box, no meio deste galpão, que nem posso chamar de casa de show, pois tudo era precário. Mas mesmo assim, aconteceu o show.

Num determinado período, Sandy convida um cantor da Bahia que alí se encontrava, para entrar ao palco. Só que não me lembro se era pra dá uma "palhinha" ou se estava passando o bastão para este cantor. Sei que quando ele começou a cantar, saí dançando neste palco, pra lá e pra cá, na maior empolgação. A música era "Preciso de Você". Quando me toquei que estava fazendo, me aquietei desta empolgação e fiquei num cantinho, ao lado de meu amigo Jean Marcelo (Natal/RN), que também teve uma participação neste sonho.

Só que de repente, este cantor, que no caso é Netinho, pára de cantar e a gente percebe uma correria da multidão saindo às pressas do local e Netinho se aproxima da gente com lágrimas nos olhos. Vimos também que nesta correria, havia algumas pessoas ensangüentadas. Do palco, avistamos um aglomerado de pessoas, em volta do que podería ter sido a tal vítima. Até cheguei em perguntar o que tinha acontecido à Netinho, pois nós não conseguimos vê e nem entender o que motivou a correria do público, mas que ele talvez podería ter visto, pois ele estava mais adiante do palco.

Netinho não soube explicar direito, pois ele só percebeu que ouviu algo que assustou o povo que começou à correr assustadoramente rumo à saída do estabelecimento. Bastante emocionado, e assustado, como numa forma de dizer que estávamos bem, ele nos abraça. Mas na hora que ele chega até mim, na hora que estávamos conversando sobre um fato que aconteceu inesperadamente naquele palco, pouco depois do atentado, o meu telefone celular da CLARO toca, me acordando as 9:30 com um telefonema de promoção da operadora e mais uma vez, acabando com mais um sonho uma parte que me chamou bastante atenção.

Além de Sandy e Netinho, quem apareceu e que eu me lembro neste sonho, foram: Jean e Gegê. Ainda teve um cara que durante a apresentação de Sandy, chegou à fazer uma brincadeira comigo e Jean. Ele me empurrava e Netinho chegou a ver esta cena. Mas o que Netinho comentou também, após a tal cena que ele tinha testemunhado, é que a vítima, tería sido este cara que me empurrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário