terça-feira, 27 de janeiro de 2009

3 EUA x 1 SSA



3 EUA:

DIA 27 DE FEVEREIRO - Florida
Será no CLUB CINEMA, 3251 N Federal Hwy, Pompano Beach, FL 33064
Abertura 9PM
(Abertura da noite DL Cezar Sartor)
Todas as idades

DIA 28 DE FEVEREIRO - Newark
Será no PALACIO EUROPA, 278 New York Ave, Newark, NJ
Abertura 7:30PM
Também na noite, Pimenta Malagueta e Grupo Nosso Ritmo - Sete horas de festa!
(DJ's ERV Master, Bruno Goiano e Nagib)

DIA 01 DE MARÇO - Boston
Será no CLUB LIDO, Revere MA
Abertura 9pm, show 10:30PM
(Abertura da noite DJ Dido Spin)
Idade mínima: 21


1 SSA:

Pelo 2º ano consecutivo, Netinoh estará realizando mais uma nova temporada de shows lá nos Estados Unidos. Serão 3 dias do mais puro carnaval baiano, enquanto no carnaval da Bahia, só estará em um único dia, ao invés de 2.

A previsão era de Netinho sair em 2 blocos: No Trimix, na 6ª-feira, dia 21.02 e no sábado, no A Barca. Acabou que só irá sair no sábado, mas no bloco Trimix: somente em um único dia, enquanto terá 3 shows nos EUA.

Quem já comprou o pacote, não pode mais se desfazer. Algumas pessoas e conhecidas minhas, estão irritadas com isso. Além de terem confiado, os blocos mudaram tudo. Bom, não entrarei em detalhes, porque não entendo o mecanismo de tudo isso.

Nunca fui à Salvador, e em época de caranval, não direi que jamais irei, mas não me interessa. Carnaval eu fico em casa.

Por isso que sempre falo que não é bom comprar com antecedência, certas coisas de grande porte, pois tudo pode mudar no decorrer do tempo, como aconteceu em 2007, quando comecei a comprar um pacote de 3 dias para o Bagaceira Indoor que iria trazer a Ivete Sangalo, Banda Eva e que acabou mudando algumas bandas, no final. Comprei aquel ingresso pelo show da Ivete e não para Aviões do Forró, que deu lugar à Netinho, na data original. Aviões, ficou no lugar da Ivete e Babado Novo, ainda com Cláudia Leitte, no lugar da Banda Eva. Ara Ketu permaneceu na lista.

A minha sorte foi porque Netinho entrou as pressas, mas mesmo assim, preferia que Ivete estivesse mantida na data indicada e que Aviões do Forró fosse cantar em outra freguesia. Tanto que até troquei o ingresso para Aviões por outro ingresso para a data que Netinho estaria no evento. Acabou que no dia que Ivete era pra fazer show em Carpina, ela foi fazer show em Tamandaré e nos foi prometido uma nova data, o que nunca aconteceu. Até hoje estou para ver a Ivete SAngalo, no Bagaceira Indoor 2008.

Portanto, se me aconteceu isso, com uma produtora de eventos que estava instalada ao lado de minha residência, o que dirá se eu fizesse o mesmo para o carnaval de Salvador? Comprava um pacote num determinado bloco para ver Netinho e este não iria mais se apresentar? O pior que não pode desfazer, mas só que o evento que era para ser de alegria, já será de frustração.

Ano passado, apesar que as emissoras de TV e as transmissões de internet terem fechado suas lentes para a passagem de um dos blocos de Netinho - na TV, nem sequer mostraram o Bloco Tô Bacana - como será as coisas neste ano? Vou ficar calado, pois não enxerga quem não quer e nós, os fãs de Netinho, como ano passado, vamos ficar frustrados mais uma vez diante dessas mídias, desrespeitando os fãs do artista.

Portanto, fico mais feliz ao saber desses 3 shows novamente nos Estados Unidos, do que ver Netinho puxando somente um único Bloco no carnaval de Salvador.

Eu gosto de acompanhar tudo no BAND Folia, mas na hora que Netinho estava no ar, eles cortaram a passagem dele para transmitir parte do carnaval de Recife, no exato momento que Netinho estava em frente aos estúdios. Naquela época, não concordei nem com a postagem sobre as reclamações lá no blog e ainda não engulo. Mas este ano, já estou preparado com isso. Vou ver todos pela TV e internet como ano passado. Mas quero só ver o que acontecerá na hora que Netinho estiver com seu trio piscando no circuito Barra-Ondina, porque a crítica aqui será grande.

Netinho terá um outro bloco, que parece-me, sairá no domingo, mas será um bloco para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário