sábado, 3 de janeiro de 2009

NOTA: Cara a Cara na Lotus, suspensa.

"Cara a Cara", um projeto idealizado por Netinho e Bem Bolado Produções, é um evento que vindi usar lugares mais aconchegantes,, com um palco mais baixo e mais próximo as pessoas que quem assiste ao show. Esses lugares, sempre são em boates, chamada carinhosamente de "inferninhos" pelo próprio cantor Netinho.

Com um intuito de fazer ensaios para o carnaval de Salvador, Netinho e a Bem Bolado Produções, realizou, no mês de novembro passado, uma temporada do Projeto Cara a Cara na Boate Lotus, em Salvador, em as 5ª-feiras. O sucesso foi tão grande do projeto, que o mesmo foi prorrogado até o período do carnaval 2009, fazendo com que a própria boate tivesse que fechar as portas, porque o seu limite máximo de pessoas comportadas em seu interior, foi atingido.

Com as festividades de natal e reveillon, o Projeto Cara a Cara, teve que ser suspenso, mas com o seu retorno garantido a partir do dia 7 de janeiro, sendo agora a ser realizados sempre nas 4ª-feiras.

Mas contudo, a agenda de Netinho começa a sobrecarregar e o número de shows, para esses 2 primeiros meses do ano, aumentou, o que é um bom sinal. De acordo com o que foi publicado no site de Netinho, no link NEWS (clique aqui), o cantor decide abrir mão desses ensaios na Lotus, e prioriza mais os outros eventos que serão realizados pela Bem Bolado, em vários estados brasileiros, como o Luau Mix.

Quero dizer que, estava na torcida de que alguma hora, poderia pegar alguns desses dias e comparecer em alguns desses "Cara a Cara", na Lotus. Se eu morasse em Salvador, com certeza já estava falido, de tantas as vezes eu teria marcado presença. Também iria ficar chateado ao saber desta nota. Mas olhando por um lado positivo, o cancelamento do Projeto Cara a Cara, na boate Lotus, em Salvador, foi por uma causa muito justa: agenda lotada com outros eventos. Pior seria se o evento fosse cancelado por falta de público, o que nos mostrou que Netinho permanece firme e forte, a ponto de fazer com que fechasse as portas da casa, por falta de espaço no local, devido ao sucesso que ele ainda é. Ainda houve gente querendo o Cara a Cara na 5ª-feira de Natal e no 1º dia de 2009, mas aí, já achava uma falta de respeito para a data de 25 de dezembro, que deve ser celebrada em família, inclusive de quem é famoso.

Só quero deixar aqui registrado aos amigos de Salvador, que estão lamentando que não ocorrerá mais o Cara a Cara, na boate Lotus, como havia sido divulgado no blog de Netinho, que para priorizar outros eventos, algum outro projeto deveria ser sacrificado. Lembrem-se que a idéia inicial, era somente para as 4 quinta-feiras do mês de novembro, acabou tendo 7 edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário