segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

São José da Coroa Grande/PE: 24.01.2009



São José da Coroa Grande, pela 2ª vez estivemos lá e novamente foi o meu 1º show de Netinho em determinado ano.

Apesar de toda a correria após o término do show, ficamos um pouco no camarim, conversando com o pessoal da banda, tirando fotos, rindo muito.

Fica um pouco repetitivo ter que ficar resumindo sempre as mesmas coisas, mas só sei que todos os shows de Netinho são inesquecíveis. Mas este em São José da Coroa Grande foi simplesmente, sem comentários mesmo.

Quem foi, viu, curtiu tudo. Quem não foi, lamento, mas não vou mais ficar relatando detalhadamente os shows assim. Infelizmente ficar sendo porta-voz, não dá.

Mas pela 1ª vez, dos 20 shows que fui, vejo ele cantando "Sonho Alegria", um dos únicos momentos que me soltei mais, no meio daquele imprensado de gente.


2 comentários:

  1. É muito legal ir em shows. Ficaram boas as fotos!

    Você não tira do público todo? Eu sempre gosto de registrar as pessoas que lotam a casa, todo show que vou, eu regitstro...é um hábito já...rss

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não Marcelo, não tirei foto do público, porque não fiquei em cima do palco. Em algumas ocasiões, eu faço isso. As fotos aqui fora cedidas, com excessão da faixa que foi eu mesmo quem tirou.

    Ficamos no meio do povo e em determinado momento, a parada ficou sinistra e guardamos as nossas máquinas.

    ResponderExcluir