quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BBB - 09

No próximo dia 13, começará mais uma edição do Bigi Brother Brasil. Isto é, aproximadamente nos próximos 3 meses, teremos que ouvir mais histórias sobre este programa: fofocas, conflitos, sonhos, excessos e outras notícias repetidamente igual das edições anteriores.

Mas, para se ganhar o prémio maior, claro que nada tem que sair sem nenhum esforço. Enfim, vamos ver os micos de 2009.

Antes, tinha vontade de participar, mas com os anos, tirei este cogitação da cabeça. Mas pelo menos, queria conhecer aquela casa,. Pelo menos, a única coisa que me interessa naquela, é a sua estrutura, o seu projeto: o imóvel. Pelo menos, até o ano passado, a estrutura foi sempre aquela, só mudadno o formato da piscina, posições dos quartos, banheiros, o que já vimos durante todo o decorrer das edições anteriores. Me parece que em 2009, a casa foi totalmente reformulada, então, estou louco para ver a nova casa.

Agora, só nos resta esperar qual dos brothers 2009, será um aspirante a ator, pois todo mundo que participa, de uma hora pra outra, sonha em ser ator. Será mesmo? Alguns deles, podem até sim, ter este sonho realmente, e este, se salvam, como Grazi Massafera (Negócio da China) e Juliana Alves (Caminhos das Índias): ambas conseguiram apagar a imagem de participantes de Big Brother's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário