sábado, 7 de março de 2009

6ª feira à noite, no Marco Zero, em Recife.

Esta semana, estava meio melancólico. Tanto que meu deu uma espécie de desepero de não fazer nada, acabei que fui lavar roupa, para ocupar minha mente.

Na 5ª-feira, vendo alguns recados de algumas amigas em seus respectivos orkuts, vi que elas estavam combinando algo para fazer na 6ª-feira, dia 6 de março, pois foi feriado estadual. Neste dia, foi realizado um show de Alceu Valença. Então, já não tinha nada o que fazer, acabei entrando de gaiato no programa, e fomos curtir o show do cantor, lá no Marco Zero.

Um show tranquilo, apesar que não faz o meu gênero, mas precisava respirar novos ares e descansar um pouco o que já é rotineiro. O show era aberto ao público, em comemoração à uma data magma do estado de Pernambuco.

Aliás, precisava de um pouco de movimentação, de ver pessoas, já que não há uma previsão de quando a turma se re-encontrará novamente. E aquilo me fez bem. Não me arrependo de ter ido.

Por ser um show diferente, não fiquei tirando muitas fotos, nem tampouco ficamos aglomerados em frente ao palco como fazemos. Gravei uns vídeos, que depois eu anexo ao post.

Claro que como não conheço o repertório de shows de Alceu Valença, o show acaba ficando longo, apesar que acabou rápido. Havia momentos, durante as músicas mais lentas, que vinha um sono, mas isso acontece nos shows de todos os cantores. No fim, antes de acabar pra valer as últimas músicas, fomos embora, ao invés de irmos para a porta de entrada do camarim, até porque, o artista não era o nosso ídolo musical maior.

------------------------
VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário