segunda-feira, 30 de março de 2009

Sonhar, ajuda a aliviar as saudades e do passado

Eu nem deveria comentar este sonho, que não foi lá essas coisas, mas me serviu para perceber o quanto tem alguém que ainda mora em meu pensamento.

Sonhei com esta pessoa mais uma vez. Fazia tempo que não recebia a sua visita em meus sonhos.

No sonho, a pessoa estava braba, porque soube do meu segredo, que guardava somente comigo, em relação à sua pessoa. Mesmo querendo me evitar, até mesmo me surrar porque não curte a "parada", houve hum momento que me peitou. Se o meu sentimento fosse verdadeiro, que rolasse alí mesmo, numa praça, todo mundo vendo. Só que acordei, mas pelo menos, fiz a minha parte no sonho.

Acho que este sonho ocorreu, porque fiz um comentário com Adriana que havia o encontrado no orkut. Sabía que era quem sabía quem era, mas em algum tempo - lógico que ele via quem lhe fez a visista - acabou com o seu prolife.

Não entendi o porque que ainda sonhei com esta pessoa. Se não deu certo quando poderíamos arriscar algo, porque ficar se lamentando com esta "perca"? Ela não me pertence, nem eu à ela. Cada um de nós, temos as nossas vidas. Mas na verdade, ainda alimento sim, uma paixão por esta pessoa, mas não tem como acontecer algo. Não de minha parte, mas da parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário