segunda-feira, 30 de março de 2009

Nostalgico

Nossa, o que é que está acontecendo agora de noite, comigo? Estou nostalgico demais pelo meu gosto. Sentimental demais, até me deu uma vontade de chorar sem ver nem pra quê. Será que virei EMO e não fiquei sabendo? KKKKKKKK.... Porra de EMO, se emociona por qualquer coisinha...

Será que já é o efeito do ocorrido há quase 8 anos atrás? Engraçado que morar em interior é uma merda. Não tem nada que me faça me sentir mais tranquilo, em relação à continuidade aos meus estudos... Só em Recife. E ter que fazer um percurso de Carpina e Recife, todos os dias, não paciência no mundo que me faça ter. Sendo assim, é melhor ficar do jeito que tá: acordar, comer, vive navegnado na internet, tomar banho e dormir... JÁ CHEGA!!! Já estou me estressando de novo.

Mas bem: se for pra ficar fazendo o percurso Recife/Carpina, todos os dias, por conta de um supletivo, das duas uma: enfrento tudo isso ou nos mudamos para Recife. E Instituição Educacional, tem que ser particular. Não confio em público.

Na Rede Microlins, tem supletivo, mas não há para o estado de Pernambuco, porque se tivesse, poderia procurar alguma das franquias da rede, nas cidades próximas de Carpina, desde que por aqui, já houve este curso, mas não ficou mais viável. Se pelo menos tivesse em Nazaré da Mata, por ser a cidade mais próxima de Carpina, era só pegar o carro e pronto.

Só espero que não tenha uma recaída, no dia que isso acontecer. O pior que tudo na minha vida é atrasado. Tudo acontece fora de hora. Acho que não tenho mais jeito. Bom, veremos como será as cenas dos próximos acontecimentos da minha vida.

A única coisa que já posso adiantar: depois da gravação do DVD, em julho, vou procurar isso, e diminuir minhas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário