quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ansiedade tranquila

Faltam 3 dias para a gravação do 2ª DVD de Netinho, só que sendo o 4º registro em vídeo nesses seus 20 anos de carreira.

Uma coisa tem me chamado atenção comigo mesmo é, que não estou tão ancioso assim, ao nível de ficar com dor de barriga, insônia. Estou até me surpreendendo com minha tranquilidade.

Sim, meu nervosismo maior foi no período de compra de ingresso e procurar hotel. Tudo resolvido, mas ficava muito melhor se eu tivesse feito tudo isso pessoalmente.

Além do mais, quem tem que ficar com a barriga doendo, é quem está envolvido diretamente com a festa. E este tipo de nervoso, é favorável aos envolvidos, porque quem tem disciplina, faz tudo perfeito.

Só lhes digo uma coisa: não tem o que ficar nervoso de anciedade. O pior é naquela hora de entrar em cena, é onde tudo que não pode acontecer, acontece.

Como assim?

A pessoa que está prestes à entrar no palco, ela está naquela concentração de entrar em cena. Na coxia, parece que dá aquela sensação de: "Quero mais não...". Parece que há uma barreira. e naquele impulso de vai não vai, parece que recebemos um empurrão e de repente, nos deparamos diantes de milhões de olhares.

Tive uma breve experiência em teatro, mesmo que pequeno. Então, sei muito bem o que é sentir esta ância. Mas se tá tudo ensaiadinho, não precisa temer. Imprevistos podem até acontecer onde tudo é ao vivo.

E outra: acumlem as emoções até sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário