sábado, 12 de setembro de 2009

Planos interferidos

Espero que 2ª feira, o que vou fazer, não ponha em risco a minha viagem à Aracaju. E se for, o risco sera maior para o que me foi proposto. Eu fico aqui, esperando resposta e elas sempre me aparecem sempre numa hora imprópria.

Se fosse depois de todo este processo de gravação do DVD, tava tudo tranquilo.

Porque que quando a gente está pra fazer algo, e já tudo fechado, sempre surge um outro para interferir nossos planos, hein?

Mas vamos ver o que vai dá. Se vai acontecer ou não, só enfrentando a realidade pra saber. O que não se pode é ficar esperançoso, para não se iludir naquilo.

Eu fiz um curso de manutenção de computadores para uso pessoal. Eu bem que não deveria ter feito o tal cadastro, porque o meu intuito nunca foi trabalhar profissionalmente com isso, e sim para uso pessoal.

Mas viver novas experiências não custa. Então, é isso que irei fazer. Apesar de não aparentar, gosto mais do lado artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário