quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gravação do DVD de Netinho

Já estou de malas prontas, e amanhã de manhã, pego a estrada.

Desta vez sim, estarei presente nesta mega-produção que será realizada no dia 26, lá em Aracaju.

Não comprei um caderno, como gostaria, mas vejo isso lá em Maceió ou Aracaju, pra poder ir escrevendo rascinhos dos próximos textos para usar aqui no blog.

Aos amigos que estão saindo de suas cidades exclusivamente para uma ocasião especial que é esta gravação, façam boas viagens e a gente se vê por lá.

À Netinho e toda equipe, nos revemos neste final de semana. Só por causa do amor que temos por Netinho é que uma grande massa de FÃS - eu disse FÃS com letras maiúsculas, não uns gatos-pingados que só curtem algumas músicas e só - estão pegando a estrada e viajando quilometros só para presenciar este registro.

Eu vi as fotos do palco, e pode ter certeza, está ficando lindo.

Quem não for, vai perder de ficar num belo registro e só verá tudo por fotos e no DVD.

Aguardem futuras informações e resenhas, assim que tiver um computador em mãos.

FUI!!!

----

Um comentário:

  1. Bruninho,

    Adorei essa foto do blog! Estou aguardando vc postar tddddddd!
    bjão,

    ResponderExcluir