domingo, 20 de setembro de 2009

Leva na hora ou fica na espera?

Você já encomendou alguma compra numa loja? O que você prefere: receber tal produto na hora, no exato momento da compra ou ficar no aguardo daquele produto adquirido?

Pois é. Minha mãe havia encomendado um notebook pra mim, como presente de aniversário, e já deixou o aparelho pago. Só que como a loja ainda tinha que fazer o pedido, 1 mês se passou e até agora, nada. Então, já nem é mais presente de anversário. Não mais pra mim, só se for para meu pai.

Por causa desta demora, estou abrindo mão do notebook e com o dinherio devolvido, prefiro comprar uma TV de LCD e dá como presente de aniversário para meu pai. O notebook vou comprar agora nas promoções de saldão de Natal.

Se a loja não tem o produto pra levar de imadiato, não sei pra quê encomendar. E esta mesma loja foi onde levei o meu PC para uma vistoria no início do mês de agosto.

Pelo menos, eu que não fui quem encomendou o notebook, porque, se eu já havia uma cisma, depois que precisei formatar o meu 1º PC, fiquei insatisfeito. Como é que um técnico, que sabe que um PC não suporta Windows XP, instala este programa, no lugar do Windows 98? Travou tanto, nos irritou tanto, que levamos para uma outra loja - onde eu comprei o meu 2º PC - onde o técnico se asssutou no que viu.

Quem sabe se isso é um sinal para não me frustar com o notebook?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário