terça-feira, 1 de setembro de 2009

Big Brother x No Limite: Qual a sua preferência?

Entres esses dois realitys shows da Rede Globo, só um deles assumo que assitos: o Big Brother.

Até hoje, desde sua estreia, como nas outras 3 edições, o "No Limite" nunca me agradou. Não curto muito, e até nesta edição atual, ainda não vi um programa inteiro, sequer. Também pela questão do horário de exibição.

Analisando melhor os dois programas, bem que o "No Limite" tem uma proposta melhor que no "Big Brother". Os participantes estão sempre em extrema prova de resistência, tanto que houve duas desistências no decorrer do programa.

Já no Big Brother, ocorreu somente uma substituição por desistência. Já as outras duas substituições ocorridas no "BBB", uma foi por conta do particpante ser amigo próximo de um funcionário da Rede Globo e a outra por conta de ter tido um AVC na casa.

Também na 4ª edição de "No Limite", que está no ar, houve uma substituição por conta do participante fazer uso de intorpecentes, o que é proibido nas regras, constadas na ficha de inscrição.

Mas por um lado, observando melhor, o "No Limite" deveria fazer muito mais sucesso que o "Big Brother", e este por sua vez, só faz colocar um número "x" de pessoas dentro de uma casa pra passar umas férias durante 3 meses, com uma comodidade melhor do que quem vive em acampamentos desconfortáveis e em situações bem precárias.

Mas pra você, quais desses dois programas você mais simpatiza? Não vale dizer que nenhuma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário