sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mudanças de planos para a viagem à Aracaju - até 2ª ordem.

À princípio, minha intenção na minha viagem à Aracaju, na próxima semana, era de sair daqui de casa, na 6ª-feira (25) e passar a noite lá em Maceió. Caso alguém mais fosse, talvez pegaria a estrada de manhã, de sábado, e seguia direto para a capital de Sergipe.

Só que durante uma passada na oficina, meu pai se encontrou com S. Miranda e falou que ele iria viajar para Aracaju, de ônibus, no dia 25. Meu pai comentou que nós também, só que no dia 26. Acabou que o S. Miranda quer fazer uma corrida conosco, pagando a gasolina para a viagem, afinal, ele já tirou a gente do nosso roteiro inicial e nos fará com que fiquemos dois dias lá em Aracaju.

E foi até bom e ao mesmo tempo ruim, porque já tirou a gente, meu pai e eu, de fazermos uma reunião na casa de Seu Teco. Mas por outro lado, já vou logo ao reconhecimento do terreno lá no Hotel Parque dos Coqueiros.

Eu iria até dá um pulinho no shopping que iria realizar uma exposição de fotos de Netinho, mas vi na comunidade do orkut, que foi cancelado.

Mas isso não quer dizer que os planos poderão permanecer nesta segunda edição, pois poderá haver alterações e podemos até seguir a decisão inicial de passarmos a noite lá em Maceió. Mas de qualquer maneira, terei que dá um pulinho por lá e dá um alô pro povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário